Cacau Show vai reinaugurar fábrica no ES um ano após incêndio

Quase um ano após ser destruída pelo fogo, a fábrica de chocolate da Cacau Show, no município de Linhares, norte do Espírito Santo, será reinaugurada no dia 7 de novembro. A data é a mesma em que aconteceu o incêndio no ano passado que destruiu mais da metade da estrutura.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da marca. Ainda não há detalhes de como será o evento de reinauguração, mas a expectativa é de que o presidente da empresa, Alê Costa, participe da cerimônia. O empresário acompanhou todo o processo de reconstrução do empreendimento desde que foi registrado o incêndio.

Em maio deste ano, o Corpo de Bombeiros concluiu o relatório que apontou as causas do incêndio. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa da corporação, o documento sobre o incêndio na fábrica será enviado para a empresa, que não divulgou o teor do documento. 

O incêndio na Cacau Show

O incêndio de grandes proporções na fábrica começou na madrugada do dia 7 de novembro. Na época, a estimativa de destruição era de 40% da fábrica. Apesar das chamas, apenas um funcionário ficou ferido levemente.

Após 20 dias de um incêndio que destruiu metade da sua estrutura, a fábrica da Cacau Show, em Linhares, voltou a funcionar parcialmente. O anúncio foi feito pelo proprietário da empresa, Alê Costa, por meio das suas redes sociais. 

No vídeo publicado, Costa faz várias imagens da estrutura que não foi atingida pelo fogo. Nas imagens é possível ver ainda a produção de biscoito. Nossa fábrica em Linhares está de volta! Lembra quando eu disse que metade da fábrica não tinha sido atingida pelo fogo? Nossa fábrica renasce, trazendo de volta a deliciosa linha de Biscoiteria. É sobre encontrar luz nas sombras e confiar na resiliência da nossa turma. Estamos de volta, mais fortes do que nunca”, disse o empresário nas redes sociais na época. 

Fonte: es360

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *