Preços do cacau fecham quase estáveis ​​após queda com comércio volátil

NOVA YORK (Reuters) – Os preços do cacau na ICE se estabilizaram nesta terça-feira, depois de terem caído no início da sessão, uma vez que o mercado continua pouco negociado, com alguns fundos que seguem sinais técnicos liquidando as suas posições longas depois do cacau ter perdido quase 10% do seu valor na semana passada.

CACAU

* O contrato setembro do cacau de Londres ​​subiu 21 libras, ou 0,3%, para 6.638 libras por tonelada, depois de cair mais de 10% antes e fechar em queda de 9,6% na segunda-feira.

* O setembro do cacau de Nova York caiu 0,9%, para 7.848 dólares a tonelada, depois de ter caído mais de 10% anteriormente e ter fechado em queda de 11,1% na segunda-feira.

* Os especuladores de cacau da ICE reduziram suas posições compradas líquidas em 975 contratos, para 13.585, na semana encerrada em 18 de junho, mostraram os dados.

* Os negociantes afirmaram que as vendas comerciais e de fundos estavam pesando sobre o cacau e observaram que as condições meteorológicas na África Ocidental parecem atualmente favoráveis ​​para a próxima colheita de 2024/25 (outubro-setembro).

Fonte: Reuters

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *