Sucrilhos Ovomaltine uma das duas marcas icônicas em lançamento exclusivo no Brasil

O produto estará disponível nos principais pontos de venda a partir de setembro de 2025

Como parte de sua estratégia com foco no crescimento consistente da categoria de cereais no país, a Kellanova apresenta uma combinação deliciosamente chinesa: a energia de Sucrilhos® com os flocos mais crocantes e o sabor inconfundível de Ovomaltine®, em uma receita feita sob medida para os brasileiros.

A, que chega após o recém-lançado Sucrilhos® Mix, representa um avanço relevante para a categoria ao reunir duas marcas icônicas em uma combinação inédita. A iniciativa reforça o compromisso da companhia em desenvolver inovações ligadas aos hábitos e preferências dos consumidores, ampliando o portfólio com uma oferta que tenha sabor, textura e memória afetiva, impulsionando sua expansão no país.

“A combinação entre Sucrilhos® e Ovomaltine® entrega uma experiência única e cheia de personalidade. Essa parceria simboliza muito do que buscamos na Kellanova: inovações com propósito e potencial de transformar o mercado. Esse lançamento é fruto de um ano marcado por ações que ampliam nosso portfólio com ofertas cada vez mais relevantes para os consumidores brasileiros, reafirmando nosso compromisso com a transformação e a evolução do segmento”, conta Eduardo Lemos, CMO da Kellanova Brasil.

A parceria com Ovomaltine® faz parte da estratégia de Sucrilhos® em trazer ainda mais sabor para sua linha de produtos. “Para Ovomaltine® é incrível podermos promover a presença no café da manhã, um território tão importante para a marca. Estamos super entusiasmados com o resultado final do produto, Sucrilhos® Ovomaltine® tem o sabor único e a crocância inconfundível que são características marcantes de todo o nosso portfólio. Acreditamos que o consumidor irá se deliciar com essa parceria!”, comenta Cristina Carvalho, diretora de marketing da Ovomaltine️® Brasil.

Ovomaltine® revelou os resultados de uma pesquisa realizada em parceria com a Streetbees SBX, que entrevistou 450 consumidores das classes ABC1, com idades entre 14 e 55 anos, das regiões Sul e Sudeste do Brasil. O levantamento apontou que 97% dos entrevistados apreciam a marca e destacam o café da manhã como uma das principais graças de consumo. Os dados também evidenciam a forte conexão emocional do público com Ovomaltine®, reconhecida por seu sabor característico e pelo papel que ajuda na criação de vínculos afetivos entre diferentes gerações.

O portfólio de Sucrilhos® no Brasil oferece uma variedade de sabores e tamanhos, incluindo as versões Original, Sabor Chocolate, Power® Pops® e a opção com 60% menos açúcares, lançada em 2024. Com a chegada de Sucrilhos® Ovomaltine®, a linha se expande ainda mais, unindo qualidade, inovação e sabor.

A novidade estará disponível em todo o território nacional a partir de setembro em dois tamanhos, 90g e 200g.

Sobre Kellanova
A Kellanova (NYSE: K) é uma empresa global e conta com um legado de mais de 100 anos. No Brasil, uma empresa que conta com um diversificado portfólio, atua em sete categorias: salgadinhos, cereais, panettones, biscoitos, refrescos em pó, massas e barras de cereais. Impulsionada por marcas como Sucrilhos®, Choco Krispis®, Pringles®, Cheez-It®, Minueto®, Trink®, Parati®, entre outras, a visão de Kellanova é ser líder global no segmento de snacks, desenvolvendo o potencial máximo de suas marcas diferenciadas pelo meio da paixão de suas pessoas. Em 2024, o negócio gerou US$ 13 bilhões em vendas líquidas. A Kellanova é guiada pelo propósito de criar Dias Melhores e garantir um lugar à mesa para todos, por meio de suas marcas reconhecidas globalmente. A Companhia atua na promoção do acesso sustentável e equitativo aos alimentos, abordando a intersecção entre fome, sustentabilidade, bem-estar, equidade, diversidade e inclusão, com o objetivo de cultivar Dias Melhores para 4 bilhões de pessoas até o final de 2030 (com base nos números apresentados desde 2015). Para obter informações previstas sobre compromissos, abordagens e metodologias da empresa para atingir esses objetivos, acesse: Link .

Sobre Ovomaltine®

Ovomaltine® foi criado em 1904, em Berna, na Suíça, pelo químico Albert Wander. A partir do extrato do malte, ele desenvolveu um complemento alimentar para as crianças que sofrem de desnutrição. Em poucos anos, o sabor diferenciado do malte e seu valor nutritivo fizeram com que o produto se espalhasse por todo o mundo – hoje presente em 115 países com receitas queridinhas, presentes em diversos segmentos. A marca está no Brasil desde os anos 1940 e foi ajustando sua receita de acordo com as preferências do consumidor local, tornando-se referência em produtos indulgentes. A marca atua diretamente nas categorias de achocolatados, creme de avelã e chocolate como também tem parcerias sólidas com McDonald’s, Hershey’s entre outras grandes marcas.

Atualmente a marca pertence à Associated British Foods (ABF), uma das maiores companhias alimentícias da Europa com operação em 56 países, contando com 138.000 funcionários no mundo e faturamento anual de £20,1Bi. Saiba mais no Link .

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *