Para a Páscoa de 2015, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, prevê um aumento equivalente a 25% em suas vendas. Serão produzidas para o período cerca de 7,7 mil toneladas de chocolates, entre ovos trufados, linha gourmet, bombons, trufas, presentes e tabletes.
Com mais de 50 produtos e 18 lançamentos em seu portfólio, a Cacau Show está preparando diversas sugestões de ovos de Páscoa, unindo o clássico chocolate da marca com novos e exclusivos sabores para todos os gostos, desde os mais sofisticados até os mais descolados, com diferentes opções para adultos e crianças. Todos os produtos estarão disponíveis a partir de 23 de fevereiro, nas mais de 1.800 lojas da rede.
– O principal ingrediente dos produtos Cacau Show é o carinho. Esse é o diferencial de todos os nossos chocolates e de nosso constante crescimento no mercado. Para a Páscoa de 2015, procuramos desenvolver deliciosas sugestões, adequadas ao perfil de todos os amantes de chocolate. São opções exclusivas, criadas para superar as expectativas do público e oferecer novas e incríveis experiências gastronômicas durante a Páscoa, data doce por natureza – explica a diretora de Marketing da Cacau Show, Raquel Massagardi.
Entre os destaques da marca para o período, estão: o Ovo Gourmet Rosé, feito com o característico chocolate branco Cacau Show e pedaços de geleia de morango na casca; e o especial La Creme 400g, com casca recheada e a cremosidade do chocolate com mais leite, em uma linda embalagem para presente. Além disso, o Ovo Gourmet de Corte 330g, sucesso de 2014, com recheio sabor brownie, estará de volta às lojas de todo o Brasil. Fonte: Monitor Mercantil