Alfajor Super Dulce de Leche é um dos sucessos da Havanna no mercado argentino
Sempre apresentando novidades no portfólio, a Havanna – marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – anuncia o lançamento de uma versão de alfajor muito aguardada pelos brasileiros: o Alfajor Super Dulce de Leche, primeiro produto sem glúten da marca, sendo também seguro para celíacos.
A novidade já é um grande sucesso na Argentina e oferecerá uma experiência surpreendente com o conceito “Supere o Sabor: O tradicional alfajor Havanna ainda mais Dulce”. O lançamento chegou esta semana nas mais de 200 lojas físicas da rede espalhadas por todo o país e no e-commerce da rede.
O Super Dulce de Leche é uma impecável combinação de farinha e pedaços de amêndoas, duplo recheio de Dulce de Leche e uma deliciosa cobertura de chocolate meio amargo, criando um sabor harmonioso. No mercado brasileiro, a venda será exclusivamente na versão solito (individual), a partir de R$ 19,90.
Camila Akutsu, Gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, comemora mais um lançamento da marca. “O core do negócio da Havanna é o alfajor e o doce de leite. Agora, apresentamos esta versão que supera o sabor com dupla camada de Dulce de Leche, oferecendo uma experiência ainda mais indulgente. É uma grande aposta para ampliar nosso público, trazendo uma opção diferenciada para quem tem restrição ou opta por produtos sem glúten”, conta.
A campanha de marketing da Havanna marcará presença até o mês de dezembro, no período de compras de Natal, nos pontos de venda espalhados pelo país, mídia out of home, ativações com influenciadores digitais e canais da rede no Instagram, TikTok e Facebook.
Alfajor Super Dulce de Leche da Havanna
No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação. No mundo, são mais de 2500 pontos de venda em 12 países, entre eles Argentina, Brasil, Chile, Peru, Espanha e Estados Unidos.
Experiência em loja – As unidades Havanna estão preparadas para atender com agilidade os clientes que desejam a experiência de consumo em loja, em encontros familiares, de lazer ou negócios. Para acompanhar as sobremesas, a dica é provar variadas opções de cafés e lanches salgados. Para mais informações, acesse o site.
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.
Fonte:Havanna