A Dengo, marca brasileira que combina prazer com propósito, finaliza 2023 com um lançamento inovador: Licor de Cacau (374 ml/R$ 109,90). Com essência brasileira, foi desenvolvido para apresentar novas possibilidades do fruto, além de garantir uma experiência sensorial em sabor e aroma.
A produção é feita cuidadosamente a partir da transformação do cacau em nibs para uma melhor extração das riquezas do fruto, que se apresenta no licor com intensas notas de cacau e levemente adocicado, formando uma degustação equilibrada ao paladar. Uma bebida única para ser apreciada pura com gelo ou para agregar ainda mais sabor na combinação de drinks.
O Licor de Cacau Dengo estará disponível para venda nas lojas a partir de 27 de novembro de 2023.
Sobre a Dengo
Lançada em 2017 como um negócio de impacto social, a Dengo é uma marca brasileira de cafés e chocolates de alta qualidade que combina prazer com propósito. O principal compromisso da marca é gerar renda decente para pequenos e médios produtores de cacau no Brasil. Dengo é uma marca de chocolate ético que muda o mundo, criando misturas irresistíveis que combinam sabor com saúde, transformando os produtores de cacau em protagonistas. Hoje, são mais de 150 famílias envolvidas – cuidando de todos os detalhes, do plantio ao produto, mantendo assim o ciclo constante e sustentável, recebendo mais pelo cacau de qualidade que produzem. Em 2022, a empresa expandiu seu negócio de impacto social para a Amazônia, passando a trabalhar também com o cacau paraense e incluindo famílias produtoras locais em seu projeto. Em 2023, a Dengo inicia seu processo de internacionalização com a abertura de sua primeira loja em Paris.
Fonte:Segs