Chocolate da Bahia desembarca em São Paulo para participação na APAS

Entre os dias 02 e 05 de maio, principal marca de chocolate tropical premium do Brasil leva ao evento portfólio completo e também apresenta novidades

Entre os dias 02 e 05 de maio, a Mendoá Chocolates – principal marca de chocolate tropical premium do Brasil – desembarca em São Paulo para apresentar seu portfólio de produtosaos visitantes da APAS, maior feira supermercadista da atualidade.

Diretamente da Fazenda Riachuelo, baseada em Ilhéus (BA), a Mendoá leva ao seu stand, para venda e degustação, os chocolates da chamada linha Clássica, ricos em flavonóides, sem glúten, lactose, conservante e gordura animal e/ou hidrogenada.São nove sabores tipicamente brasileiros (café, castanha-do-pará, coco, clássico, nibs, nigro, pimenta, gengibre e diet), e combinações originais com variações de 50%, 60%, 70%, 80% e 99% de cacau.

Para aproveitar a ocasião, a Mendoá também apresenta, com exclusividade, seus bombons recheados, da linha Brasilis. Para esses produtos, foram selecionados sabores regionais, como tapioca com coco, cupuaçu, maracujá e paçoca.

E como não poderia faltar, para completar o portfólio, também serão exibidosos famosos panetones e ovos de páscoa, nos sabores de cupuaçu e brigadeiro. As duas ofertas, lançadas sazonalmente, reforçam a visão integrada da Mendoápara o varejo, além de comprovarem o atendimento da marca às necessidades específicas do público em duas datas importantes no ano.

“É a primeira vez que a Mendoá participa da APAS. Consideramos nossa presença muito estratégica, em especial pelo evento ser referência no segmento. Com a ida a São Paulo, nossa expectativa é nos aproximarmos de um público altamente capacitado e decisor”, comenta Alexandre Soeiro, Gerente Administrativo/Financeiro da marca.

Para prestigiar a feira, além de Alexandre, também estarão presentes no stand da Mendoá o empresário Leandro Almeida, proprietário da marca, e o especialista em amêndoas de cacau fino, Raimundo Mororó, que coordena a produção na fábrica em Ilhéus.

A APAS reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior em um evento segmentado, com expositores nacionais e internacionais. Além de ser um encontro para relacionamento e negócios, a feira ainda é uma oportunidade para se conferir lançamentos de produtos, as últimas novidades e as tendências do mercado. A edição de 2016 tem como tema o conceito de “Perspectivas e Oportunidades”. Fonte: Segs

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *