Chocolate: empresárias são finalistas do Prêmio Mulher de Negócios

No próximo dia 3, serão divulgadas as vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2017. O evento será realizado às 18 horas, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador. Entre 19 finalistas baianas, três serão contempladas com os troféus ouro, prata e bronze, nas categorias pequenos negócios, microempreendedora individual e produtora rural. A primeira colocada concorrerá também na etapa nacional da premiação, que acontece em Brasília.
As empresárias Luana Lessa, da Chor Chocolate de Origem (Ilhéus); Marcela Monteiro de Carvalho, da Cacau do Céu (Ilhéus); e Cecília de Souza Alves Gomes, da empresa Amado Cacau (Buerarema), estão entre as finalistas na categoria “Pequenos Negócios”.
“Com o empoderamento feminino, creio que o Prêmio dá uma maior visibilidade às empreendedoras através de seus relatos. As histórias de vida servem de exemplo para outras mulheres que possuem o mesmo desejo de empreender”, avaliou a analista do Sebrae Bahia e gestora estadual do prêmio, Andrelina Mendes.
O prêmio teve 213 empreendedoras inscritas. Desse total, 171 confirmaram candidatura, através do envio de um relato. A realização é do Sebrae, com a parceria da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), e apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *