Cerca de 32 mil pessoas passaram pela segunda edição do ChocoSummer, evento que reuniu música, economia criativa e gastronomia, entre os dias 6 e 21 de janeiro, na avenida Soares Lopes, em Ilhéus. Os visitantes, de diversas cidades, passaram pelos 46 stands e curtiram as atrações musicais locais.
Entre os destaques, claro, os produtores de chocolate de origem como a CHOR Chocolate de Origem, Chocolate Caseiro Ilhéus, Amado Cacau e Bahia Cacau.
O ChocoSummer é uma parceria do Costa do Cacau Convention Bureau com o Governo do Estado da Bahia através das secretarias de Turismo, de Desenvolvimento Rural, Agricultura, CAR e Bahiatursa, Prefeitura Municipal de Ilhéus, Associação do Turismo de Ilhéus (ATIL) e MVU Empreendimentos.
Fonte: Ascom



0 Comments
Vai morrer todo mundo,não vai ficar um com esse tal do corona!