Cacau Show amplia a experiência de vendas

A mudança de comportamento do consumidor e a ascensão das compras por dispositivos móveis movimentam o mercado e reinventam o varejo. Um estudo realizado pela consultoria de tecnologia Cognizant, aponta que até 2025 as distinções entre loja física e online deverão desaparecer, uma vez que os consumidores buscam uma satisfação em tempo real de suas necessidades de consumo.
De olho nessa tendência, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, participa da nona edição do Fórum E-Commerce Brasil, realizado de 14 a 16 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Durante o evento, a marca irá atuar com vendas omnichannel, uma solução que se baseia na convergência de todos os canais utilizados pela empresa.
Segundo Rafael Vicente Barbosa, coordenador de e-commerce da Cacau Show, trata-se da possibilidade de fazer com que o consumidor não veja diferença entre o mundo online e o offline. “Por meio do omni-channel reforçamos a presença do e-commerce e possibilitamos que as vendas de produtos sejam feitas por meio de dispositivos móveis, como tabletes, celulares e iwatches”, e lembra que a novidade poderá ser experimentada no estande da Cacau Show.
Ainda em agosto, a rede irá implementar algumas das tecnologias que serão apresentadas no evento, iniciando pelos modelos de Ship from Store e Pickup Store na cidade de São Paulo. Até o fim deste ano muitas novidades serão disponibilizadas aos consumidores.
Fonte: Ecommercebrasil

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *