A aproximação de datas festivas impulsionam o consumo de chocolates no mercado brasileiro. O produto, que é um derivado do cacau, ganha diferentes formas e sabores nessa época do ano. O cacau adquiriu seu espaço e foi ganhando importância econômica com a expansão do consumo de chocolate, e com isso várias tentativas foram feitas visando à implementação da lavoura cacaueira em regiões com condições de clima e solo semelhantes às de origem. E assim, suas sementes foram se disseminando gradualmente pelo mundo.
“O Brasil não está entre os maiores exportadores. Penso que o Brasil tem se destacado mais pela qualidade do cacau do que pela quantidade.” ressalta o CEO da Chocolateria Brasileira, Christian Neugebauer.
O Natal é uma das principais datas do varejo, além do consumo próprio é uma excelente oportunidade de venda B2B, onde as empresas adquirem este tipo de produto para presentear e homenagear funcionários, parceiros e clientes. “Nesta época do ano, por exemplo, adicionamos ao nosso mix a linha de chocottones e produtos específicos como a ‘Caixa Desejos de Natal’, que já são conhecidos e aprovados pelos nossos clientes”, afirma Leia Nascimento, gerente de franquias da Chocolateria Brasileira.
Segundo a gestora, a busca por novidades que valorizem o autêntico sabor do chocolate é uma das tendências do mercado, como a evidência na quantidade do puro cacau nos chocolates. “Os produtos da Chocolateria são elaborados com a mais pura manteiga de cacau, garantindo qualidade excepcional e prazer na degustação e, pensando na inovação e diferenciação no mercado, neste ano, estamos trabalhando com o lançamento do Chocottone Pérola Negra, que tem cobertura feita de 80% cacau e recheio de nibs de cacau com cristais de caramelo”, afirma Leia. “Inspirado em bombons com o mesmo nome, lançados recentemente, nossa expectativa é que o Chocottone Pérola Negra tenha movimentação bastante expressiva e conquiste o paladar de todos”, completa. Fonte: Agrolink
0 Comments
É uma situação critica mais as vezes da vontade de rir com tanta ignorância do povo.
Ó povo sem noção
Era bom se fechasse os bancos p menos por 2 dias só p dá um susto nas pessoas , só assim eles vão abrir os olhos
Na minha opinião o prefeito deveria ter colocado ums toldos pra proteger o povo do sol e da chuva.
Fica dificil se a população nao ajudar. Desse jeito nao haverá solução senão penalizar quem não se enquadrar. Lamentável ????
A secretaria municipal de saúde deveria cadastrar essas pessoas que não querem fazer prevenção quando tivesse com os sintomas não teria atendimento público de saúde manda procurar particular
As pessoas não se preocupam com as outras. Não é porque você não está no grupo de risco que vá deixar de contrair e contaminar quem está. Lamentável….
O próprio ilheense vai contaminar os seus
Infelizmente o que estamos vendo é uma ignorância da parte do ser humano, e ainda querem culpar os governantes pela falta de responsabilidade deles próprios. Deus tenha misericórdia dos que estão sendo prudentes.
Na verdadé o povo precisa de uma intervenção policial mais regida aí sim. Pega a linha.
É impressionante isso!!as para essa cituaçao melhorar nao depende somente dos governantes,mas tambem de nós!é impressionantes como a pessoas cabeças duras e insenssiveis!!será meu Deus q essas pessoas náo pensam em quem ficou em casa?falta de amor próprio
Fico triste c tanta jentte iguinorante não respeita as autoridades de saúde que tanto se preocupar c nossos familiares .. parabéns G. Rui costa.parabens D Mario .a todos que estão espondo suas vidas para salvar as nossas
é melhor tomar conta de cavalos do que com esse povo……sao.muito sem educação….só pensam em tomar cachaça..
O povo realmente não acredita!
Os médicos e o pessoal que trabalha para ajudar os contaminados morrendo na sua missão de ajudar as pessoas e outras se expondo.
Essa foi a educação que o governo do PT deixou pra Bahia. Triste de ver que a grande população da Bahia só pensa no dinheiro fácil. Cadê a educação deste povo.?
As pessoas só criticam o governo. Mas, o que vemios é a irresponsabilidade das pessoas. Antes não tinha as marcações e todos ficavam em pé . Agora, com as marcações o povo não segue e ainda querem toldos. Nada que se faz agrada? A responsabilidade é de todos: governo e população. Faça a sua parte.
Ha uma grande diferença do povo conquistence e o povo de outras cidades bahianas…EDUCAÇAO.
Isso foi bom para sabermos que o mérito é da educaçao dos conquistences e não dos nossos governantes.
Não me surpreendo com o comportamento humano por sempre ser testado na sua capacidade intelectual. Analisemos… será mesmo que as mesmas pessoas ao pintarem as setas no chão, também as respeitaria? Ou quem teve a ideia de pintar essas setas no chão, também as respeitaria? As pessoas que criticam as pessoas que não ficaram em suas setas, também as respeitaria? Imaginamos que também fossem pintadas setas para que as pessoas pudessem ingressar na feira livre… como seria? No sábado, as agências da caixa estavam abertas, aconteceu essas aglomerações? O fato é que os governantes que determinaram essa quarentena, esqueceram de abastecer as residencias das pessoas de alimentos e tranquilidade para ficarem quietas. QUEM TEM PODER, pega o celular e faz tudo sem ir pra rua.
Gente toldo não adianta, eles preferem deixar seus objetos na sobra e ficar no sol.
Por ser início de mês, sabemos aposentados, funcionários públicos e outros irão pra as filas. Cabe a prefeitura e as instituições ( banco nesse caso aqui) organizar os dias para fazer pagamentos, limitando assim o números de pessoas nas filas.
Mereciam perder o direito ao benefício agindo dessa forma!!!
Se fosse só as pessoas na fila pra receber seus benefícios. Mas o movimento de carros e imenso entrando e saindo e em todo centro de Ilhéus
é muita humilhação esse 600 reais ainda tem gente que pega o dinheiro e vai tomar cachaça ….
Sou de Campinas São Paulo conheço bem a região de ilhéus, vou sempre aí acho que as pessoas deviam se conscientizar que a situação é grave e está acontecendo em todo planeta, é profecias se cumprindo e não vai parar por aí, vem mais podem observar. Que Jeová Deus nos ajude a passar pelo começo da grande tribulação.
Amo ilhéus, sou de Campinas São Paulo, vou sempre aí, cuidado meu povo a pandemia é coisa séria tenham calma e ajam com sabedoria pois a vida é muito preciosa, estamos vivendo cumprimento de profecias tá só começando não vai parar por aí que Jeová Deus nos dê forças prá atravessar essa tribulação.
Guarda Municipal inicia orientando ao cidadão colocar mascara obdecendo o decreto Municipal para situação atial. Havendo muita repulsa, Policia Militar para conduzir os desobidientes a delegacia para medidas cabiveis que podem ser adotadas.
A comunidade não pode ser prejudicas por poucas pessoas que não obedece o decreto municípial para barragem do Coronavirus.
Essas pessoas só vão acreditar quando os corpos estiverem largados nas ruas sem poder enterrar igual aconteceu no Equador,.!!!
Está havendo muita orientação e esclarecimento sobre o convid-19, mas algumas pessoas não estão acreditando nas consequências que esse vírus trás. Quanta ignorância com essa falta de respeito para com os outros!
Infelizmente o povo n aprendeu a pensar no outro
Tenho certeza que o povo só passa por essa humilhação porque precisam,garanto que 95%do povo que está aí é desempregado.Se a Cidade no seu dia a dia já é caótica a vida financeira das pessoas,imaginem com tudo fechado?É um risco que elas correm sim,porém quando a fome e a dificuldade batem a porta é isso que as pessoas que não tem nenhum recurso fazem:se arriscam entroca de sobrevivência!(lembrando que este é o meu ponto de vista.)
Triste realidade de ilheus
Povo sem nocao
Quando morre quer culpar as autoridades
tudo bem?? gostei muito do seu site, parabéns pelo seu conteúdo. Abraços
Esse povo é muito burro, quanto mais gente infectada, mais demora a quarentena. Animais são mais fácil de lidar do que o humano.
Infelizmente essas pessoas não tem noção do perigo é banalização o perigo da mortalidade a nível mundial, a colvd19 Marta além de arriscar outras vidas
Eles só tomarão jeito de gente, qdo mexerem no bolso deles. Deveria a polícia tirar tudo que eles colocaram para remarcar lugar e mandar todos embora. Só assim eles iriam se comportar. Até burro entende certas coisas
Tudo isso aí é uma questão de (EDUCAÇÃO), o país está afundando na falta , hiper EDUCAÇÃO