Mensagens e apresentação do Coral marcam a confraternização do Natal Solidário dos ceplaqueanos

A CEPLAC, com apoio do SICOOB COOPEC, promoveu na manhã de ontem, 20, no saguão da área administrativa, localizado na sua sede regional, uma programação bastante diversificada para marcar a confraternização natalina dos servidores.

O superintendente da CEPLAC para BA e ES, Carlos Alexandre Brandão, abriu o evento, desejando um feliz natal e ano novo para todos os servidores e convidados e na oportunidade fez um relato das ações exitosas realizadas durante o ano no âmbito da superintendência e manifestou otimismo para o futuro. “Foi um ano marcado pela retomada do Dia Internacional do Cacau, com lançamentos de novos clones e o incremento de tecnologias modernas levadas aos produtores pelos pesquisadores e extensionistas da CEPLAC”.

Também em sua mensagem, o chefe do Centro de Pesquisas e Extensão, Raul René Valle, pregou a união e bem estar de todos, e o foco de qualidade nos trabalhos de pesquisa e extensão da CEPLAC.

Participaram também do evento, o coordenador da Divisão Administrativa, Jackson Eduardo de Queiroz, o Presidente do SICOOB COOPEC, Edwaldo Pinheiro de Santana e o representante das entidades dos servidores, José Carlos Veridiano. E os convidados da Superintendência Federal de Agricultura na Bahia, Altair Santana e Carlos Fernando.

Em seguida os participantes puderam refletir na mensagem ecumênica proferida pelos representantes religiosos dos católicos, Diácono de Ilhéus Marco Antonio Magalhães, dos espíritas, Edna Dora, e dos evangélicos, Geraldo Meireles.

A sequência da programação teve como destaque a entrega dos alimentos arrecadados pelos servidores durante a campanha do “Natal Solidário” aos representantes das instituições assistenciais de Itabuna e Ilhéus: Ivone Maria Santos de Jesus (Projeto Bom Pastor, que desenvolve ações de auxílio a famílias carentes na comunidade da Barreira em Ilhéus) e Ruth Nascimento (Centro Espírita Arapary, que promove trabalhos sociais junto a famílias do bairro Maria Pinheiro e adjacências, em Itabuna).

A programação seguiu com a inauguração do “Espaço Ecumênico”, localizado ao lado do Setor de Finanças, criado segundo o Superintendente, Carlos Alexandre, sob inspiração do ceplaqueano e Diácono, já falecido, Paulo Cardozo.

A confraternização foi finalizada com muita emoção ao som do Coral dos Servidores da CEPLAC, sorteios promovidos pelo SICOOB COOPEC e um delicioso coquetel. Fonte: Ceplac

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

0 Comments

  1. Priscila Gandra Ottoni disse:

    Infelizmente, como sempre, tudo fica para última hora. Esperou-se não ter mais vagas em UTI para abrir novas. As pessoas infectadas pelo vírus não podem esperar. Ainda mais sendo do grupo de risco. Esses leitos já deveriam estar disponíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *