Lindt, Lacta, Hershey’s e outras famosas marcas de chocolate aproveitam a Black Friday para conquistar clientes no e-commerce e lojas físicas
Se no começo da Black Friday no Brasil a época significava descontos em produtos de alto valor, como eletrônicos, agora, com a consolidação do evento no varejo, todos os setores trazem preços especiais. Pensando nisso, a EXAME separou algumas ofertas de chocolates.
A Mondel?z International, dona de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident e Clube Social apresenta a #SnackFriday. As ofertas estarão disponíveis nos principais sites e aplicativos parceiros, supermercados e atacados do Brasil. O destaque fica por conta das categorias biscoito e chocolate, mas há também combos com diversos produtos do portfólio da Mondel?z Brasil disponíveis em alguns parceiros digitais.
Entre as ofertas estão três barras de chocolate (90g) por 9,99 reais, 40% de desconto na segunda unidade de Caixa de Bombons Lacta Favoritos e Amandita, quatro unidades biscoitos Oreo (90g) por 8,99 reais, duas unidades biscoitos Club Social (288g) por 10,99 reais e três unidades Bis ao leite por 8,99 reais.
“A expectativa é que, com a Snack Friday, a empresa tenha um crescimento de 3 dígitos nas vendas online, ou seja, um aumento de 400% nas vendas em relação a novembro do ano passado. Vale lembrar que na Páscoa a Mondeléz teve um aumento de 700% de vendas no e-commerce em relação ao mesmo período do ano anterior, então estamos com boas perspectivas para o evento neste ano. Nossas promoções podem ser encontradas no Rappi, James Delivery, Corneshop e grandes varejistas como Pão de Açúcar, Extra, Muffato, Angeloni, Savegnago, Supermercado Now, Site Mercado, Mambo, Sonda para B2C, Tenda Atacado, entre outros”, disse Marcelo Paiva, diretor de vendas da Mondeléz Brasil à EXAME. Fonte: Exame