Piracanjuba apresenta aplicativo exclusivo para produtores de leite

Com o canal, a marca promove mais praticidade e mais proximidade com os parceiros, com acesso facilitado, direto do celular

Oito mil fornecedores de leite. Esse é o número de parceiros que apoiam a Piracanjuba com o fornecimento da matéria-prima (leite). Pensando nesse público, a marca lançou um aplicativo exclusivo, chamado Piracanjuba Pró-Campo, que surgiu com o objetivo de criar ainda mais proximidade, agilizando a rotina do campo, e apoiando o público com dados estratégicos.

“Nossa ideia é a facilitar o dia a dia do produtor de leite. Com acesso diretamente do celular, ele poderá verificar informações sobre notas fiscais, preços, benefícios e notícias da empresa. Como parceiros, queremos estar mais próximos e apoiar a tomada de decisão”, destaca o Diretor de Política Leiteira, Edney Murillo Secco.
 

Por meio do aplicativo, produtores de leite, de diferentes regiões do Brasil, poderão se conectar com a Piracanjuba, receber novidades da marca e obter informações rápidas sobre o fornecimento da matéria-prima. O serviço foi apresentado ao público durante o Interleite 2022, realizado em Goiânia, nos dias 3 e 4 de agosto, no Centro de Convenções. Quem passou pelo estande da Piracanjuba, foi recebido pela equipe de Política Leiteira e teve acesso a variadas informações da empresa, inclusive sobre o novo aplicativo.
 

Para acessar o serviço, basta baixar o aplicativo Piracanjuba Pró-Campo no Play Store e App Store, e inserir as informações do cadastro.

 

Sobre a Piracanjuba

A Piracanjuba se consolida no mercado há 67 anos e, atualmente, ocupa a posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país. No ambiente digital, é a 2ª dentre as marcas que são preferência dos consumidores, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint)[i], divulgada em 2022.
 

A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da linha Zero Lactose, pioneira no Brasil. Com opções práticas, em embalagens seguras e produzidas com os mais rígidos controles de qualidade, os produtos Piracanjuba são cuidadosamente preparados para atender os desejos e as necessidades dos consumidores, que querem viver as melhores experiências com nossos sabores.
 

Em 2020, foi criada a Divisão Científica — Piracanjuba Health & Nutrition — um departamento totalmente estruturado, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração, voltado para a pesquisa e desenvolvimento, a fim de suprir as necessidades nutricionais das pessoas em diferentes faixas etárias.

 

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista, uma das quatro maiores indústrias de lácteos do país, opera com capacidade produtiva de 6 milhões de litros de leite por dia. Possui um portfólio com mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom, e abastece milhares de pontos de vendas (PDVs) em todo o Brasil. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (maior produtora de amêndoas do mundo) para a produção das bebidas Almond Breeze; e a Nestlé, para produção e comercialização dos leites UHT Ninho e Molico.
 

A empresa possui 3,5 mil colaboradores diretos, em sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS), e em doze Postos de Resfriamento, em diferentes localidades.
 

A trajetória reúne importantes premiações e reconhecimentos relacionados aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autênticos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental. 

 Fonte: PIRACANJUBA

 


Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *