Linha que faz sucesso entre todos os públicos traz novidades em termos de sabores e parceria inédita para a campanha
São Paulo, agosto de 2022 — A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, volta com sua tradicional campanha que faz sucesso entre os consumidores, o Festival de MonteBello. Além dos 4 sabores que são de linha, Tradicional, Mousse de Coco, Mousse de Chocolate e Mousse de Maracujá, a marca traz 2 sabores inéditos: Torta de Limão, que chega com exclusividade como o 1° da categoria com cobertura de chocolate branco; e Brigadeiro de Morango, que chega com uma parceria especial com a maior marca feminina teen do Brasil, a Capricho. O sabor 3 Chocolates, lançado para a campanha do ano passado, também volta para as lojas em 2022.
A mecânica promocional do Festival, exclusiva para clientes cadastrados no programa de fidelidade Cacau Lovers, é: compre 2 unidades de MonteBello 90g por R? 19,90. Os produtos podem ser encontrados na Cacau Show mais próxima ou no site. Para fazer parte do programa de benefícios basta acessar o link e se cadastrar aqui.
Confira abaixo todos os produtos do Festival de MonteBello:
Mix atual de linha
Tradicional 90g
Marshmallow tradicional coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate branco. A partir de R?12,90 para Cacau Lovers.
Mousse de Coco 90g
Marshmallow sabor mousse de coco coberto com chocolate ao leite e decorado com coco ralado. A partir de R?12,90 para Cacau Lovers.
Mousse de Maracujá 90g
Marshmallow sabor mousse de maracujá coberto com chocolate ao leite e decorado com maracujá desidratado. A partir de R?12,90 para Cacau Lovers.
Mousse de Chocolate 90g
Marshmallow sabor mousse de chocolate coberto com chocolate ao leite e decorado com granulado. A partir de R?12,90 para Cacau Lovers.
3 Chocolates 90g
Marshmallow sabor chocolate, sob moeda de chocolate branco, coberto com chocolate ao leite e confeitos de chocolate intenso. A partir de R?12,90 para Cacau Lovers.
Novidades
Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!
0 Comments
Mais um ato pró-Bolsonaro em plena pandemia se aproveitando de um coitado que teve um surto psicótico e atirou nos próprios colegas. Os bolsonaristas deveriam parar de querer dar golpe usando os policiais como massa de manobra e trabalhar pelo fim da pandemia colaborando com o isolamento social e pressionando o presidente pela compra de vacinas.
O recado dele Wesley foi que os policias não estão nenhum pouco contente com as ordens que vem recebendo para fechar comércio de trabalhador honesto, pai e mãe de família. Que não foi para isso que entraram na polícia para tomar mercadorias do povo trabalhador que quer levar seu sustento honestamente.