CHOCOLAT FESTIVAL ESPÍRITO SANTO TEM INÍCIO NESTA QUINTA

A primeira edição do Chocolat Festival em Linhares, no Norte do Espírito Santo, tem início nesta quinta-feira e segue até o domingo, de 18 a 21 de agosto. O evento acontece no Espaço Conceição Hall, com uma programação que inclui palestras, debates, rodas de conversa, degustação e aulas de culinária. A entrada é gratuita.

O festival é realizado desde 2009, considerado o maior evento de chocolate de origem da América Latina e reúne toda a cadeia produtiva do cacau. Ou seja, desde o fruto até o produto final. Assim, leva diversas marcas bean to bar, premium e gourmet.

Só em 2022, o Chocolat Festival já passou por Salvador (BA), Altamira (PA) e Ilhéus (BA). Além disso, a agenda também conta com a realização da programação em Belém (PA), em setembro e São Paulo (SP), em dezembro, bem como uma edição internacional na cidade do Porto (Portugal), no mês de outubro.

De acordo com Marco Lessa, idealizador do projeto e responsável pela organização do evento, dentro do plano de expansão do festival existe uma prioridade para zonas produtoras de cacau. Por este motivo, Linhares não podia estar de fora do roteiro. Sendo assim, a expectativa para o primeiro encontro com o público da cidade é muito boa.

“Fazer a primeira edição do Chocolat Festival lá aproximando toda cadeia produtiva e principalmente contribuindo com a transformação na vida de quem produz cacau e do mercado consumidor com as propriedades próprias incríveis de Linhares“, explica Lessa.

SERVIÇO
Chocolat Festival Espírito Santo
Data: 18 a 21 de agosto de 2022 (quinta a domingo)
Local: Espaço Conceição Hall
Endereço: Av. José Tesch, 1048-1124 – Colina – Linhares
Entrada: Gratuita

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

0 Comments

  1. Paulo Jose Freire Machado disse:

    Expectativa não confirmada, corrige-se o planejamento [ele existe?] e programação divulgada – No Instagram foi postado no Sábado ou Domingo, as vacinas chegaram quando? não chegaram hoje ou ontem, então para que manter a programação da faixa etária de 61 e 62, se as doses disponíveis não eram suficientes para as faixas de 63, 64 e 65 acima? Deixar aglomerar em imensas filas é, de causa conhecida, expor a população ao risco de contaminação.

  2. Senhora Dassuncao Batista da Silva disse:

    Está muito desogarnizado.
    Na Cruzada havia pessoas de todas as idades. Não forem respeitados o público alvo. As pessoas estão dormindo no locais.
    E como fica as Vacinas para as Pessoas com Deficiência. Como será o procedimento para com essas Pessoas!

  3. jamil Nogueira Dantas disse:

    Não existe qualquer tipo de organização na vacinação em Ilhéus. Estamos suportando um secretário de saúde incompetente, salafrário e descarado. Mas sejamos coerente, a quem interessa a presença desse elemento com passagem pela polícia por estelionato, conforme o caso da apropriação indébita da casa da idosa em Olivença. Quem mantém esse elemento em Ilhéus para que tenhamos que pagar um salário de secretário só pode está se locupletando também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *