Bauducco reforça plano de expansão e presença nacional

Com objetivo de gerar awareness e experimentação de um dos produtos carro-chefe da Bauducco, a marca apresenta uma campanha  360º para o Bauducco Choco Biscuit. A campanha, idealizada pela agência CP+B, estará presente em ativações de mídia, nas plataformas digitais e com estratégia de merchandising, além de ativações de sampling e da Promoção Bauducco Todo Dia.  

O objetivo da campanha é reforçar o plano de expansão de uma das principais inovações da marca dos últimos anos e levar a união indescritível do biscoito crocante com a barra de chocolate, que está transformado o mercado de biscoitos, em diferentes regiões do país.

De acordo com Juliana Corá, gerente-xecutiva de marketing da Bauducco, o produto vem se mostrando um sucesso para todos os públicos, especialmente os jovens, que buscam uma experiência diferenciada  no que consomem e percebem a qualidade superior do produto da Bauducco.

“O Bauducco Choco Biscuit foi pioneiro ao trazer uma inovação para a segmento de biscoitos, que, diferentemente dos demais players do segmento, traz a barra de chocolate em cima do biscoito, e é um sucesso entre o público. Com isso, o Choco Biscuit assumiu rapidamente um papel de liderança do segmento, hoje com 48% de participação de mercado. A campanha chega para fortalecer esse relacionamento e a nossa presença em praças importantes para o negócio, seguindo a nossa estratégia de contemporização de marca, ao se aproximar do público mais novo”, completa.

A campanha de mídia contará com uma frente de comunicação nacional, com merchans em dois dos principais programas da TV Globo, “Caldeirão com Mion” e “Domingão do Huck” e regional, com foco no Nordeste e Rio de Janeiro. Ao todo, serão cerca de dois meses de presença com inserções na TV Globo e, nas praças de Salvador, Recife e Fortaleza haverá campanha também nas rádios, com blitzes convidando o público a conhecer e saborear o Bauducco Choco Biscuit no ponto de venda. Toda a ativação de mídia contará com suporte em digital para reforçar as mensagens-chave e ampliar a sua presença de marca.

Além do forte plano de mídia, a Bauducco vai buscar impactar os consumidores em suas jornadas, através de ações de ativações, como nos voos da GOL saindo de São Paulo para diversas as capitais do Brasil e em pontos de venda por todo país. Também haverá distribuição de amostras em algumas faculdades de São Paulo e Rio de Janeiro. “Nós queremos mostrar que o Bauducco Choco Biscuit é um biscoito que pode fazer parte do dia a dia das pessoas, principalmente, do público jovem. As ativações, além de gerar experimentação, reforçam o conhecimento e lembrança de marca e produto”, analisa Juliana.

Fonte:Propmark

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