De modo geral, o usuário pode usar o novo app para ver diversas informações a respeito das lojas físicas da marca. Além disso, as pessoas podem fazer uso do aplicativo para tirar suas dúvidas e até mesmo aderir ao programa de fidelidade da empresa, o chamado Cacau Lovers.
O app foi desenvolvido pelas equipes de tecnologia da Cacau Show e da Kobe Apps, que é a plataforma responsável por criar a base da aplicação de venda, bem como a inteligência do front para ser personalizada. No ar há menos de um mês, o app já tem mais de 50 mil downloads na Google Play Store.
Quem for inscrito no programa Cacau Lovers, por sua vez, poderá acumular “cacaus” após cada compra feita pelo aplicativo. Caso não saiba, eles funcionam como moedas digitais, que podem ser trocadas por experiências e descontos nas próximas aquisições por meio do serviço.
O acúmulo de pontos é possível em compras que passam de R$ 20. Além de registrar o saldo de cacaus, o aplicativo também apresenta o nível do Cacau Lovers que o usuário está. Por fim, já é possível baixar tanto em dispositivos iOS quanto Android.
Fonte:Tudo celular