Kopenhagen lança Nhá Benta de banoffee, frutas vermelhas e cappuccino

A Nhá Benta de Banoffee tem o sabor de banana e de caramelo toffee combinados com o marshmallow aveludado, wafer crocante banhados em chocolate ao leite.Kopenhagen lança Nhá Benta de banoffee, frutas vermelhas e cappuccino

Kopenhagen Nha Benta Banoffee @ divulgação

A Nhá Benta de Frutas Vermelhas mistura o sabor cítrico dos pedacinhos de framboesa e morango com o adocicado do marshmallow banhado em chocolate ao leite.

Kopenhagen lança Nhá Benta de banoffee, frutas vermelhas e cappuccino

Kopenhagen Nha Benta Frutas Vermelhas @ divulgação

Cappuccino é uma das bebidas mais consumidas no Brasil e, depois do café é o item de cafeteria mais consumido na Kopenhagen. Assim, ganhou uma versão turbinada da Nhá Benta.

Kopenhagen lança Nhá Benta de banoffee, frutas vermelhas e cappuccino

Kopenhagen Nha Benta Capuccino @ divulgação

Até 20 de agosto, na compra de um dos três novos sabores, o cliente garante 30% de desconto na segunda unidade em itens selecionados da linha Nhá Benta.

Fonte:MondoModa 

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *