A Harald acaba de inaugurar mais uma fábrica no município de Santana de Parnaíba, em São Paulo. A nova planta chega para fortalecer a presença da companhia na região – que já conta com outra unidade – gerando emprego e renda, além de potencializar os negócios da empresa, que representa o terceiro maior negócio de chocolates do grupo Fuji Oil.
A capacidade de produção também tem previsão de aumento, atualmente a Harald produz 90 toneladas/ano, a expectativa é que esse número cresça de forma expressiva. “Se compararmos com o período pré-pandemia, tivemos um crescimento de 100%, alcançando 1,5 bilhão. Assim, se fez necessária a ampliação para suportarmos essa demanda e continuarmos atendendo o nosso consumidor com qualidade, agilidade e variedade de portfólio. Ainda não podemos abrir números absolutos, mas podemos garantir que teremos um crescimento substancial em nossa produção”, explica Sérgio Tango, presidente da Harald.
A planta contou com um investimento de mais de R$ 200 milhões e possibilitará à companhia aumentar a produção nesses produtos que vem ganhando relevância entre o público mais exigente e virando uma tendência de mercado.
Ampliação também entre os consumidores da Harald
Já bastante consolidada no mercado de confeitaria e com fãs por todo o país, a marca está dando mais um passo em direção à sua expansão. Neste ano, a Harald iniciou a comercialização de seus produtos em lojas voltadas ao consumidor final. Redes como Carrefour, Pão de Açúcar, Assai, Dia, Sams, Angeloni, em Santa Catarina – SC, e Savegnago, no interior de São Paulo, já oferecem Harald aos seus clientes.
“Temos uma trajetória incrível no setor de confeitaria e transformação, falando diretamente com um público profissional que usa chocolates e coberturas para criar sobremesas, bolos e doces. Agora, queremos ir além e chegar no cliente do nosso consumidor. Acreditamos que até 2025, a entrada nesse mercado deverá representar entre 5% e 7% do nosso faturamento. Deste modo, a nova fábrica também nos dará suporte também para esse novo momento da companhia”, finaliza Tango.
Fonte:SuperVarejo
0 Comments
Não pensem demais, não. Façam um estudo da Orla de Santos, façam um ctrl C ctrl V aprimorado e tornem a soares a orla mais linda do Brasil e atraiam turistas o ano todo. Qdo se pensa demais é só atraso.
Há mais de vinte anos o paisagista de renome internacional Burle Marx fez um projeto para a av Soares Lopes. A maquete ficou exposta durante muito tempo no hall do teatro. Que fim levou esse projeto? Era lindo, perfeito. É só ver onde foi para
O calçamento para pedestres e para deficientes é realmente muito ruim. Infelizmente os gestores nem sabem que árvores podem e devem ser corretamente podadas: passam o facão ou a motoserra sem o menor critério ou técnica. As pobrezinhas rebrotam por serem guerreiras… valorização das espécies nativas? passa looonge também da cabeça dos gestores
Os postes antigos feitos de cimento(que durariam dezenas de anos . E ainda em otimo estado . Foram substituidos por postes semi descartados que engerrujarão . E serao substituidos formando-se assim a cadeia de "mamatas" do dinheiro publico . Pora justificicar…..