Lindt lança Panettone Bites para o Natal

Faltando 3 meses para o Natal, e as marcas já estão trazendo novidades para as festas. A Lindt não ficou fora e realiza um pré-lançamento especial para o feriado de 2023: o inédito Lindt Panettone Bites. A primeira fornada saiu agora, alguns meses antes da sazonal mais importante para a marca, que representa cerca de 30% das vendas totais do ano.

Em edição especial e limitada, com gotas de chocolate amargo e coberto com chocolate ao leite, o Panettone Bites é a combinação perfeita entre a deliciosa receita italiana de panettone preparada pelos Maîtres Chocolatiers da Lindt e o requinte do chocolate com tradição Suíça desde 1845.

Uma das apostas do Natal em 2023, é perfeito para presentear, por vir em uma lata com design elegante, ou apenas pelos pedacinhos de panettones, para um momento de prazer.

Preço e Disponibilidade – Lindt Panettone Bites
A novidade de Natal da Lindt já está disponível em algumas das lojas próprias da Lindt e através do e-commerce da marca pelo preço sugerido de R$ 89,90 a lata de 200g.

 Fonte:GKPB 

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

0 Comments

  1. Deusimar Wanderley Guedes disse:

    Concordo com o secretário que a política sobre drogas no Brasil precisa ser discutida e reestruturada, especialmente no que se refere a área preventiva, que praticamente inexiste no Brasil. Contudo, não concordo com a liberação de drogas como: maconha, cocaína etc. Acredito que primeiro o país precisa implantar uma política educativa aguerrida durante um período de pelo menos dez anos, para que essa geração de jovens sejam bem informados sobre os possíveis e prováveis malefícios destas substâncias. Após este período educativo poderia ser discutido uma descriminalização gradativa para os consumidores, mas não uma liberação. Descriminalizar é diferente de liberar. O consumo poderá ser descriminalizado e continuar sendo proibido. Assim sendo, o descumprimento seria punido com medidas sócio educativas, e não com penas tecnicamente falando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *