Reunião apresentou resultados da Páscoa 2015

As empresas do setor de Chocolates se reuniram na ABICAB para a apresentação dos principais resultados de Páscoa, além da discussão de um novo formato para o Salão de Páscoa 2016. Estiveram presentes os representantes da Barry Callebaut, Cacau Show, Chocolates Munik, Chocolates Montanhês, Duas Rodas, Ferrero, Hershey’s, Mondelez, Nestlé/Garoto, Top Cau e Village Cepam.

 

Na área de Comunicação, foram apresentados os resultados na imprensa, blogs e mídias sociais, entre os meses de janeiro e abril, que impactaram mais de 324 milhões de pessoas em todo o País. Os objetivos deste trabalho foram potencializar os negócios das indústrias de chocolate referentes aos lançamentos de Páscoa, ampliar e fortalecer a divulgação do evento em todos os estados do País e reforçar a ABICAB como referência e fonte do setor durante este período. Entre os destaques, a press trip de relacionamento, em Belo Horizonte, foi importante para o Salão deste ano, já que ampliou a presença e a visibilidade da associação com nove veículos regionais e estratégicos do País.

 

Entre os assuntos discutidos, destaque para a criação de um novo modelo do Salão de Páscoa. Para isso, foi definida uma Comissão Organizadora, que terá os representantes das empresas Cacau Show, Nestlé, Mondelez, Village Cepam e Barry Callebaut como voluntários. O coordenador será o vice-presidente de Mercado Interno da ABICAB, Ricardo Bassani, também representado pela Nestlé. A inovação será uma proposta para incrementar a importância e relevância comercial da data no Brasil.

 

Para finalizar a reunião, o vice-presidente de Chocolate, Ubiracy Fonseca, comentou sobre o desfecho do tema abordado na Assembleia de Chocolate, que tratou dos PL’s sobre o percentual mínimo de cacau nos produtos de chocolate. Fonte: ABICAB 

 

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *