Linha 1891 da Neugebauer ganha dois novos sabores

Um dos grandes sucessos do portfólio da Neugebauer, a linha premium 1891 apresenta dois novos sabores: Supreme Ao Leite e chocolate branco. Com nome carinhosamente concebido para homenagear o ano de fundação da marca, a linha de chocolates especiais da marca agora conta com oito opções de sabores.

As novidades, cremosas e com sabor marcante, prometem agradar até os paladares mais exigentes e conquistar novos consumidores, reforçando o posicionamento da linha no segmento de chocolates premium. 1891, inclusive, teve sua identidade visual redesenhada recentemente, trazendo um layout que valoriza a experiência do consumidor e pensada para ter maior destaque na gôndola.

“1891 é um dos produtos mais consagrados do nosso mix. Mas mesmo com o sucesso, sempre buscamos formas de inovar, trazendo novos formatos e sabores. E Supreme Ao Leite e chocolate branco chegam justamente com este intuito, de trazer ainda mais qualidades e sofisticação para uma linha já adorada pelo público”, afirma o diretor comercial da Neugebauer, Sergio Copetti.

Reconhecida por sua incrível combinação de sabores marcantes, que tem como missão valorizar o cacau, a linha Premium 1891 conta também com outras seis opções: Avelã (chocolate 55% cacau com avelãs), Café (chocolate 55% cacau com café), Caramelo e Flor de Sal (chocolate 55% cacau com caramelo salgado e flor de sal), Dark (chocolate 55% cacau), Intense (chocolate 70% cacau), e Tropical (chocolate branco com flocos de banana caramelada).

SOBRE A NEUGEBAUER

Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em cinco continentes. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.

Fonte:Bem Paraná

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *