Arcor estreia na categoria de tabletes individuais de chocolate

 

A Arcor do Brasil apresenta a linha de tabletes por impulso de 55 gramas para as marcas de chocolates Arcor e Tortuguita. Com sabores variados, o lançamento atende ao público adulto e infantil.

 

Para o público adulto, a marca Arcor traz os sabores Chocolate ao Leite, Chocolate ao Leite com os confeitos Rocklets e o Amargo 53%. As embalagens levam o Selo do Mestre Chocolateiro, que atesta a origem e qualidade do cacau, o rigoroso processo de desenvolvimento e produção do chocolate, bem como reafirma a tradição e a excelência na seleção das matérias-primas.

 

Para o público infantil, a fabricante apresenta com os tabletes Tortuguita. A linha oferece os sabores Chocolate Ao leite Crocante e Chocolate Branco com Cookies.

 

O lançamento marca a entrada da fabricante na linha de tabletes de média gramatura. “Buscamos desenvolver um produto que atendesse as necessidades dos novos consumidores e as novas tendências do mercado. Com esse novo formato dos tabletes, buscamos expandir o consumo em qualquer lugar e ocasião, oferecendo variedades de sabor e menor desembolso”, diz Nicolas Seijas, Gerente de Marketing de Chocolates e Guloseimas.

 

As embalagens da linha Arcor foram desenvolvidas pela Team Creatif e as da linha Tortuguita pela C-Borg. Os invólucros são produzidos pela Converplast. Fonte: Embalagem Marca 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *