Hershey’s retorna com a campanha “Barra Lovers”, criada em 2024, para a Páscoa deste ano. Desta vez, a marca explora o conceito “Coração de Barra Lover sempre cabe mais um”, criado pela Publicis Brasil, com o objetivo de destacar as barras de chocolate como opção de presente para a data.
Neste ano, a marca também personalizou as embalagens das barras dos sabores Ao Leite, Cookie’s N Creme, Ovomaltine e 40% Meio Amargo, com ilustrações de pessoas presenteando com barras de chocolate e a mensagem “Escolhi esse Hershey’s para você” – além do principal símbolo da campanha: o coração Barra Lover, formado por duas barras Hershey’s na diagonal, representando o amor pela marca e pelas barras de chocolate.
“Queremos proporcionar momentos especiais aos nossos consumidores. Nesta Páscoa, trazemos um novo olhar para as barras de chocolate, transformando-as em presentes carregados de afeto, que reforçam laços e espalham carinho”, comenta Larissa Diniz, general manager LATAM.
Os produtos estarão disponíveis para compra nas Lojas Americanas durante a sazonalidade.
Ações da Hershey’s
Além das barras, a campanha conta com uma série de ações no digital e na TV, assim como OOH em todo o território nacional até o mês de abril.
Haverá também ativações diretas para o público, como a Experiência Barra Lover, entre os dias 12 e 18 de abril, no Shopping Eldorado (Átrio Pinheiros), com um stand interativo para fotos e cabine de vento. A ação contará com distribuição de amostras das barras de chocolate.
Já o Carro da Barra Hershey’s percorrerá a cidade de São Paulo distribuindo amostras das barras de chocolate. A expectativa da marca é impactar cerca de 800 mil pessoas com essa ativação.
Fonte: meioemensagem