Barry Callebaut cresce faturamento com vendas de produtos gourmet

 

A maior fabricante mundial de chocolates, Barry Callebaut, espera um crescimento  maior de vendas nos próximos meses, a empresa declarou que nos últimos nove meses, houve um avanço de 7,6% nas vendas, impulsionados pelo crescimento nas vendas de produtos gourmet. 

 

De acordo com um comunicado emitido pela empresa, na quarta-feira passada, a receita da multinacional, subiu para 4,64 bilhões de francos suíços (4,9 bilhões dólares) no período até maio. Analistas esperavam 4,65 bilhões de francos, de acordo com a média estimada pela Bloomberg. O volume cresceu 2,5 por cento, apesar de o mercado ter encolhido 2,1%.

 

"Esperamos que o volume de vendas ganhe ainda mais impulso no quarto trimestre", disse o CEO Juergen Steinemann, no comunicado.

 

Barry Callebaut planeja que o volume de vendas, em média, possa subir de 6% para 8% ao ano, e o lucro por tonelada métrica possa chegar a 256 francos nos próximos 12 meses até agosto de 2016, sujeito a oscilações cambiais. Com informações da BloombergBusiness

 

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário