Marca aposta em itens sazonais e de linha para atender aos diferentes perfis de consumidores
Para diversificar os momentos de consumo na Páscoa e atender aos diferentes perfis de consumidores brasileiros, a Bauducco traz um portfólio exclusivo, que une as tradicionais Colombas e Chocolomba® a um mix de produtos com muito chocolate, como o grande sucesso da marca: Choco Biscuit, que une um biscoito crocante e uma deliciosa barra de chocolate, além de opções presenteáveis para surpreender os amantes da data e reforçar a presença da marca na celebração.
Chocolomba®
Cobertura açucarada com cacau e gotas de chocolate por toda a massa dão um toque especial à Chocolomba®. Produto disponível nas versões de 100 g (R? 9,99), 500 g
(R? 31,99) e de 700 g (R? 31,99), esta última disponível em embalagem presenteável, ideal para agradar aos familiares e amigos.
Para agradar aqueles que gostam de um muito chocolate como a data pede, a marca apresenta a linha Chocolomba® Maxi, com uma variedade de sabores deliciosos, como a Chocolomba® Maxi Mousse, que tem massa fofinha e achocolatada, com muito recheio de mousse de chocolate e uma deliciosa cobertura sabor chocolate, decorada com riscas de chocolate branco; a Chocolomba® Trufa, de massa fofinha e repleta de recheio de trufa, com uma deliciosa cobertura sabor chocolate, decorada com riscas de chocolate meio amargo; e a Chocolomba® Snickers, com recheio de caramelo, cobertura de amendoim e gotas de chocolate. Os produtos estão disponíveis nas versões de 650 g, pelo preço médio de R? 28,99.
Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!