Depois do sucesso estrondoso das colaborações na última Páscoa, a parceria entre Brasil Cacau e Nestlé® segue firme — e ainda mais saborosa. As marcas anunciam o lançamento das novas Trufa Alpino® 30g e Trufa Prestígio® 30g, versões inéditas e cremosas de dois dos chocolates mais amados do portfólio da Nestlé.
A aposta vem para consolidar ainda mais a força das trufas na linha regular da Brasil Cacau, com foco no autoconsumo e também como sugestão de presentes acessíveis, com preço sugerido de R$ 5,49.
Sabor clássico em nova experiência
Os lançamentos trazem o que os consumidores já conhecem e adoram, com um toque de indulgência e textura marcante:
-
Trufa Alpino® 30g – Sofisticação e tradição se unem na versão trufada do chocolate Alpino®, com um recheio ultra cremoso que eleva a experiência de sabor.
-
Trufa Prestígio® 30g – Para os fãs da combinação clássica de coco e chocolate ao leite, a nova trufa Prestígio® promete conquistar com seu aroma envolvente e textura aveludada.
Segundo Marcos Paulo Freitas, gerente de marketing da Brasil Cacau, os lançamentos refletem o investimento contínuo da marca em inovação dentro da categoria de trufas. “As collabs com a Nestlé® vieram para somar ainda mais sabor (e história) ao portfólio. E para quem já está ansioso: pode esperar, porque 2025 promete ainda mais novidades trufadas para todo mundo aproveitar”, afirma.
Disponibilidade nacional
As novas trufas já estão disponíveis nas mais de 500 lojas físicas da Brasil Cacau espalhadas pelo Brasil, além do site oficial, aplicativo da marca e plataformas de delivery parceiras. A expectativa da empresa é que a colaboração com a Nestlé continue impulsionando vendas e engajando consumidores com produtos que unem tradição, inovação e muito sabor.
Fonte: mercadodocacau