A fabricante suíça de chocolates Barry Callebaut informou nesta quarta-feira (27) que a receita de vendas da companhia caiu 11,2% em francos suíços nos três meses do ano fiscal 2020/2021, até 30 de novembro de 2020, na comparação com o mesmo período do ano fiscal anterior. A receita chegou a 1,777 bilhões de francos suíços (US$ 2,00 bilhões). O volume de vendas no mesmo intervalo caiu 4,3%, para 560.354 toneladas.
No segmento de chocolates da companhia, o volume de vendas caiu 1,8%, para 447.704 toneladas. No entanto, em comunicado, a empresa diz que “o resultado mostra uma melhoria geral no desempenho do chocolate e contínua a recuperação da área gourmet”, apesar da pandemia do novo coronavírus. “Continuamos a ganhar ímpeto trimestre a trimestre”.
O impulso positivo veio principalmente das Américas, afirma a Barry Callebaut. Houve aumento no volume de vendas de 6,0% para 162.070 toneladas, bem à frente do declínio do mercado regional de confeitos de chocolate. O resultado encontrou apoio no segmento de alimentos e gourmet, “em particular na América do Norte, onde grandes contas corporativas em fabricantes de alimentos cresceram dois dígitos”, informa a empresa.
Na região Ásia-Pacífico, as vendas apresentaram estabilidade, com volume acima de 1,8%, para 34.080 toneladas, ultrapassando significativamente o chocolate regional do mercado de confeitaria.
O CEO da companhia, Antoine de Saint-Affrique, afirmou em comunicado que espera que haja uma recuperação gradual, firmada principalmente na inovação. “Isso nos deixa confiantes de que podemos cumprir nossa orientação de médio prazo”. O CEO destacou ainda que, para um momento de mercados ainda voláteis, “a empresa continua a encontrar novas formas de fazer negócios mantendo rígida disciplina de custos”. Fonte: Isto É Dinheiro
0 Comments
Só promessas … Nada mais
Obras estruturantes? Todas do governo do Estado, nenhuma desse desgoverno municipal.
Não adianta querer pongar em investimentos privados como se fosse mérito seu. A resposta (sua derrota) vira nas urnas!
Venha cá! Savóia e, principalmente, Iguape ficam em qual cidade?
Gostaria que Mário mostrasse os feitos de sua gestão.
Por que eu só consigo enxergar suas tentativas de tirar proveito dos investimentos feitos pelo governo do Estado.
E agora, também quer colocar em investimentos privados como se fossem dele.
Tudo de última hora pra tentar eleger a pessoa… Mas vão ficar pelo caminho as intenções do prefeito. Ele mostrou que não reúne condições para governar a cidade. Ilhéus padece … as comunidades padecem por falta de atenção e respeito.
As obras são frutos de terceiros, NADA tem a sua marca enquanto governante. Uma lástima !!!
Parabéns prefeito. Mais um empreendimento que nossa gente estava precisando a muitos anos e os governantes que aqui passaram só fizeram atrasar a cidade. Seria muito interessante esse investimento vir para zona norte da cidade, assim, impulsionaria o crescimento desta região também. Acredito eu que fora a zona norte, o local do estádio Mario Pessoa, com garantias de um novo estádio mais moderno e com maior capacidade de publico, seria uma boa opção, ou a área da antiga Petrobrás. Mas sem deixar de explanar a necessidade de investimentos na zona norte, principalmente nas proximidades do iguape, um dos bairros mais esquecidos de Ilhéus.
Excelente para a nossa amada cidade.
tiro chapeu para este prefeito,a cidade estar como deveria estar a muito tempo.Uma cidade limpa e bonita.
Fala muito e não faz nada o transporte público as empresa tiraram todos os cobradores e ele não fez nada e o projeto na câmara está lá assinado que tem que ter o cobrador mas esse prefeito não faz nada a não ser dar bônus para as duas empresa que até hj não voltou os ônibus normal ele está esperando a COVID novamente pra fazer oque quer vergonha vergonha