Capricho e Cacau Show lançam linha de chocolates

A parceria de Páscoa entre a Capricho e a Cacau Show deu tão certo que as duas companhias decidiram dar continuidade ao trabalho realizado juntas e agora estão lançando uma linha de chocolates em co-branding.
A linha trará, inicialmente, dois sabores de chocolates: brigadeiro e iogurte de morango. Ambos trarão o logo da Capricho e elementos lúdicos, como um unicórnio, na embalagem. Um elemento místico adorado pelas adolescentes, de acordo com a marca.
Chocolate Capricho – Cacau Show.
“O sucesso do produto da Páscoa de 2017 foi tão grande que os itens esgotaram antes mesmo de abril. Isso fez com que estreitássemos nossa relação com a Cacau Show para um novo lançamento. E tem muito mais por vir”, comentou Gloria Bolani Porteiro, gerente de licenciamentos no Grupo abril.
Os novos chocolates Capricho já podem ser encontrados nas lojas Cacau Show espalhadas por todo o Brasil. As barras de chocolate têm 100g e podem ser adquiridas pelo preço de R$ 8,90.
Fonte: Geek Publicitário

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *