O cargo de classificador de cacau está entre os que foram eliminados pelo governo federal. A informação foi dada pelo Ministério do Planejamento.
A medida faz parte do corte de gastos anunciado pelo governo, com a extinção de 60 mil cargos que atualmente estão vagos no Executivo. Segundo o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, não haverá demissões.
A função de classificador de cacau, assim como a de agente de inspeção de pesca, fiscal tributário do café e a de fiscal tributário do açúcar e do álcool deixaram de ser necessárias após reorganização da administração ou porque o papel do Estado no setor mudou.
Fonte: Uol
0 Comments
Escolha perfeita, Dtr Mozart faz um trabalho exemplar com o secretário.
Parabéns ????????????????????
Parabéns pela nomeação, Julinha, mandou seu contato para mim hoje 2 de abril!
Abraços ????
Por favor, Secretário Mozart não enganar a população, que ela não é alienada! Pois, moreram diversas aves sim! Todos viram os diversos vídeos das maritacas caindo na rua.
Caro sr Secretário, quando a dois anos atrás, foi solicitado pela prefeitura que diversos estabelecimentos retirassem seus totens, postes, das áreas consideradas inapropriadas pela prefeitura assim o fizemos, ora sou um pequeno empresário, e para a minha surpresa, ao andar pela cidade constatei que junto ao canal que esta sendo fechado pela prefeitura junto a central de abastecimento, uma farmácia colocou o seu totem encravado na calçada, mais um na zona norte em outra farmácia em frente ao supermercado bem melhor outro totem encravado na calçada, ora a lei é para todos ou não, não posso ficar calado sobre isso..preciso saber o que posso fazer para ter os mesmos benefícios..