Chocolate Alpino apresenta nova versão moderna e mais cremosa

Marca aposta em novo design e identidade visual oferecendo experiência ainda mais premium aos consumidores

Alpino está de cara nova. Inspirado nos Alpes Suíços, amplia portfólio de tabletes com um design moderno, sofisticado e inovações de peso. As novas receitas são compostas pela linha Dark Milk que possui 3 diferentes intensidades de cacau e surpreendente cremosidade: Smooth (41% cacau), Rich (51% cacau) e Intense (61% cacau), e a versão Gold: um chocolate branco com toque caramelizado. Além das novidades, Alpino traz os já conhecidos Gianduia e Extra Cremoso para este novo posicionamento.

“Alpino é uma das marcas pioneiras no portfólio de chocolates e manteve sua consistência desde seu início em 1959, o que a tornou um clássico ancorado no famoso bombom. E para celebrar esta jornada de sucesso, trouxemos o protagonismo do bombom no formato tablete, com autênticas receitas suíças em design único, além do sabor e cremosidade inconfundíveis da marca”, conta Mariana Marcussi, gerente de marketing de Chocolates Nestlé.

Pensado para atender a uma nova necessidade do consumidor, que aumentou o consumo de chocolates em 19% no último ano e está consumindo mais indulgencia em casa, a marca oferece experiência ainda mais especial. “Alpino busca sempre estar atualizada quanto às tendências de comportamento do consumidor sem abrir mão do seu propósito e compromisso de qualidade”, completa Marcussi.

Os lançamentos podem ser encontrados nos principais mercados do país pelo preço sugerido de R?7,10. 

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *