ChocoSummer vai até dia 21 em Ilhéus

A segunda edição do ChocoSummer, evento que reúne música, economia criativa e gastronomia, além de incentivar a produção e consumo de chocolate feito com amêndoas de cacau selecionadas oriundas do Sul da Bahia, acontece de 06 a 21 de janeiro, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus.
Marcas locais se unem às cooperativas de pequenos produtores da Associação Sul Bahia numa grande exposição dos produtos no Pavilhão do Chocolate, na Avenida Soares Lopes. Além do chocolate – principal estrela do evento – turistas e baianos podem aproveitar food trucks, boa música, artesanato e entreter as crianças com o espaço kids.
O ChocoSummer é uma parceria do Costa do Cacau Convention Bureau com o Governo do Estado da Bahia através das secretarias de Turismo, de Desenvolvimento Rural, Agricultura, CAR e Bahiatursa, Prefeitura Municipal de Ilhéus, Associação do Turismo de Ilhéus (ATIL) e MVU Empreendimentos.

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *