No intuito de alinhar as demandas do segmento, visando promover trocas tecnológicas eficazes com produtores de cacau, a CIBRA Fertilizantes através do gerente comercial Jeimes Arruda e o representante local Adilson Reis, visitaram o centro de pesquisa do cacau – CEPEC. Na oportunidade foram apresentados os inovados fertilizantes que serão lançados em breve ao mercado local, como também, foi discutida uma possível parceria para realização de pesquisas com os referidos produtos no campo experimental da CEPLAC. “Estamos abertos a parcerias que possam agregar valor ao produtor de cacau”, afirmou Dr. Raul Valle, atual diretor geral do CEPEC. Estiveram também presentes ao encontro os Drs. Milton Conceição, Ivan Souza, José Marque, além dos pesquisadores Drs. George Sodré e José Basílio.
A CIBRA fertilizantes, pertence ao grupo americano OMIMEX e possui extensa atuação no mercado latino americano. No Brasil, além da fábrica de fosfatados situada em Camaçari-Ba, a empresa opera em mais nove unidades espalhadas no país e garante conquistar expressiva participação de mercado no setor cacaueiro.
Fonte: mercadodocacau
0 Comments
E alarmante e imoral essa situação em que enquanto o caos social de Ilhéus que está eladeirando ao abismo a cada dia que passa, ao invés de o governador da mais adesistência a população ilheese que está passando dificuldades financeiras e até mesmo fome, vem dessa forma achar que com isso evitará a proliferação da doença. Sei que isso tem tudo a ver como ajuda financeira para alguns hotéis falidos que tem amparo a políticos da cidade, do que o que se propaga esse tipo de controle da epidemia dizem, portanto isso é vergonhoso seu governador e seu prefeito de merda.
Parabéns a quem teve esse grande idéia só assim é possível ter um isolamento .
Muito bom isso é o certo
obrigado Rui Costa o sul da Bahia agradece pelo presente ja deixou marcas, esse seu governo aqui na região tão esquecida durante o carlimo . espero te ver no Planalto em Brasília . excelente Gestão Pública. Deus te abençoe sempre. quanto ao nome não poderia ter escolhido melhor.
Será usado para concentra doentes ou lavar ???? para a campanha municipal?
Acho errado em alguns lugares. Tipo Olivença, acuipe que não tem nenhum caso. Os hotéis serão preparados com UTI? Os profissionais ficarão isolados com os pacientes?
Um dos hotéis fica dentro do território tupinambá de Olivença, o que vai expor a população indígena (quem tem menos resistência a vírus) ao contágio, podendo acarretar em morte em passa da população indígena de Olivença!!!
Já fiquei preocupado pois, tenho reserva em hotel em Ilhéus para qdo acabar essa pandemia. Espero não ser um desses.
Está ideia teria q por em vista q vai contaminar as pessoas do lugar onde abrigar estas pessoas ,isso pode ser feito em alguma fazenda onde se faz retiro pós tem como acomodar várias pessoas e fora da cidade em um lugar realmente isolado , agora se gastou tanto com está improviso no centro de convenções para nada né ,se as pessoas continuam indo para os hospitais comum .isso realmente n entendo .
Para o Rui… Isso é fácil, já está enviando infectados para hospitais de Vitória da Conquista. Aí quando acabar, a desinfecção dos hotéis serão eficazes??? Coma palavra o dono do cargo de governador.
Não gosto da proposta! Vão colocar hotel de isolamento onde pertence terras indígenas e todos sabem que o vírus é fácil de se propagar. O bairro se Olivença, onde se concentra uma boa parte de terras indígenas, pode ser gravemente afetada por isso. Não tem se quer uma estrutura para se manter o cuidado da saúde diária dos moradores, quem dirá os que possivelmente podem ser infectados? Hotel de isolamento em território indígena não!!
Isso está me cheirando a coisa errada, gastou uma fortuna na reforma do hospital Espanhol, soube que estava vazio. Ele quer dar banho em alguma coisa. Esse Ruim não ia mandar doentes pra hotéis pra nada, alguma coisa aí não está encaixando. O hospital Regional? Será que não pode ser usado pra está finalidade? X