TRAIÇÃO NA CACAUICULTURA!

No data was found

Meus caros cacauicultores, um horror!!! Fui “convidado” para trair vocês. Pode isso!? Serei breve.
O IPC foi “convidado” para ficar calado, amansar, tomar a sopinha de letrinhas que é fartamente servida na FAEB. Mas onde está a FAEB? Onde está a FAEB que nada diz e nada resolve sobre as dívidas dos cacauicultores?

Todos que acreditaram e acreditam no IPC passariam a ser enganados, essa comunicação direta e transparente, obrigatoriamente sumiria, os cacauicultores teriam de se contentar com os restos da sopa de letrinhas servida na FAEB. Melhor, até quem pode participar de eventos e dizer algo ou alguma coisa pelo IPC passaria a ser escolhido pelos bonitos da FAEB. Dos miúdos para os graúdos e repetindo as palavras por mim ouvidas: que merda é o IPC, que representação é o IPC, uma diretoriazinha de malucos, quantos associados tem o IPC… eu acredito em possessão demoníaca, tenho certeza que os caras estavam possuídos. Quanto a Curadoria não passa de uma Curadoria de merda, feita por gente de merda. A pérola de tudo: o produtor de cacau tem de se contentar com o que a gente dá.

Velhos, não concordei com nada disso. Não concordo com nada disso. Disse não a tudo e reafirmei os valores do IPC, daí a casa caiu. Fui convidado e desafiado a descer até o estacionamento para trocar porrada, resolver a coisa no murro. Claro que recusei!! Vou trocar porrada com satanás!!

Esse é o nível de algumas representações do cacau e este é o motivo de nada na cacauicultura ser resolvido. Entenderam agora o motivo de tanta gente boa entrar na representação, nas associações que lutam pelo cacau e sem que nem pra que sair. Não posso esquecer de falar a outra pérola dita pelos da FAEB: tudo fará, seja judicialmente, seja materialmente, seja o diabo para acabar com o IPC.

A coisa ferveu e a decisão é de vocês. O IPC não vai trair o cacauicultor. Um bom cozinheiro bota um pouquinho de água fria para baixar a fervura.
Cordiais saudações,

Alex Terra (IPC)

A coluna expressa a opinião do autor e é de responsabilidade do mesmo

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram