Continente lança novos chocolates com cacau certificado

O Continente lançou uma nova gama de tabletes de chocolate com receitas originais que incluem cacau de origem sustentável certificada.

Disponíveis em cinco variedades – Chocolate Negro (72%), Chocolate Negro com Amêndoas Inteiras, Chocolate de Leite com Amêndoas Inteiras, Chocolate de Leite com Avelãs Inteiras e Chocolate de Leite com Passas e Avelãs Inteiras –, estes chocolates podem ser encontrados em todas as lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia. Cada tablete tem 200 gramas e custa 1,59 euros.

Para desenvolver a gama, a marca contou com a ajuda de um painel de clientes selecionados que fez mais de 300 provas de qualidade aos novos chocolates. “É importante para a marca Continente oferecer produtos de alta qualidade, mas acessíveis às famílias portuguesas. Decidimos testar as novas tabletes junto dos nossos clientes, que são os avaliadores mais rigorosos que podemos ter. Só depois de passarem pelo teste do consumidor é que sabemos que o produto será bem recebido nas lojas. Além da qualidade, decidimos utilizar cacau de origem 100% sustentável, com certificação UTZ, que garante a produção agrícola e o fornecimento responsável, sem prejudicar o meio ambiente ou explorar a mão de obra, respeitando as regras do comércio justo”, explicou Ana Alves, diretora comercial de Marcas Próprias Continente.

As novas tabletes de chocolate com certificado UTZ garantem aos fornecedores de matérias-primas formação sobre boas práticas agrícolas, gestão empresarial, proteção laboral e gestão ambiental, com o objetivo de lhes permitir cultivar grãos de cacau de forma mais profissional, com maior qualidade, obter mais rendimento e garantir o compromisso com a sustentabilidade. Fonte: O grande resumo

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

0 Comments

  1. Ruana disse:

    Isso é crime, é ridículo queria tirar a casa de vocês ..destruir o lar de vocês e deixa Los sem ter para onde ir

  2. Ezio souza silva disse:

    Isso é uma falta de vergonha que fiseram com os passarinho eles vai mora na casa de quem mandou derrubaras avores

  3. ANGELA PIRES disse:

    Então já removeram sem ter ainda um projeto paisagístico?!?! E não poderiam ter sido transplantadas para áreas verdes, longe da rede de esgotos?

  4. Carol disse:

    Uma piada!
    Existe um plano, mas ainda vai ser estudado????. Como assim? Retiram as árvores e depois vão estudar qual colocarão no lugar? E o ecossistema das árvores derrubadas? Por favor, melhorem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *