Lançamento conta com pedaços crocantes de chocolate e cacau sustentável
Cada vez mais conscientes da importância de um consumo saudável e de hábitos sustentáveis, as grandes marcas entendem a necessidade da transparência em seus processos de produção para seus consumidores. O paladar do consumidor está cada vez mais exigente. Em pesquisa realizada pela Ipsos – Especialista em Pesquisa de Mercado Global e Opinião Pública – em 2020, 60% dos entrevistados relataram preferir comer menos chocolate, porém optando por produtos de melhor qualidade.
– Fomos pioneiros no mercado brasileiro ao lançar em 2016 as primeiras barras de chocolate com maior teor de cacau através da linha Special Dark 60%. Entregando ao consumidor explosão de sabor, indulgência e equilíbrio através da combinação do sabor marcante do cacau com os pedaços de frutas e versão aerada que oferece ainda mais leveza na mordida. Antecipando tendências mais uma vez, lançamos, em 2020, o novo sabor com 73% cacau e pedaços crocantes, para uma experiência sensorial ainda mais completa – comenta Larissa Diniz, Diretora de Marketing LATAM da Hershey.
Atualmente a linha Hershey’s Special Dark possui sete sabores 60% cacau: Tradicional, Cranberry, Aerado, Caramel‘n’Salt, Café, Laranja e Menta, e agora, também, o 73% Cacau Tradicional. Todos os produtos contam com cacau 100% sustentável certificado pela organização RainForest Alliance.
Campanha mais exigente do mundo
Em ação inovadora da Hershey em parceria com a agência de publicidade BETC HAVAS, a marca propôs que consumidores interagissem nas redes sociais para co-criar as principais cenas que irão compor o novo comercial da linha Hershey’s Special Dark. A votação esteve aberta até o dia 27 de julho no Instagram da Hershey.
A ideia foi reforçar o posicionamento da marca com a linha Special Dark, que está constantemente trazendo novidades para agradar a todos os paladares, até os mais exigentes. O resultado está disponível em todos os canais e redes sociais da empresa. Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/