Ferrero Rocher aposta na beleza dos pontos de venda em nova campanha de Natal

A pouco mais de um mês do Natal e em meio às projeções que apontam para um crescimento de 5,0% das vendas ocasionadas pela data – o maior aumento anual desde 2013 – (CNC) a Ferrero Rocher dá início à campanha Natal Dourado. A marca aposta na beleza decorativa das lojas para oferecer aos clientes uma experiência de compra única e, por conseguinte, incrementar as compras nos pontos de venda.

Como sugere o nome da campanha, as lojas da franquia se vestirão ainda mais de dourado, cor típica da Ferrero Rocher, com as ilhas douradas. Segundo a marca, o corner das ilhas foi estrategicamente projetado para explicar a promoção Natal Dourado Ferrero Rocher de maneira clara e atrativa, garantindo que cada consumidor esteja ciente das ofertas promovidas pela campanha.

Além das informações colocadas nas lojas físicas, a marca lançou um site exclusivo para maximizar o alcance da campanha. Nele, os clientes podem se cadastrar na Promoção Natal Dourado Ferrero Rocher e ter a chance de concorrer a prêmios como 100 Pirâmides Ferrero Rocher exclusivas e um prêmio em dinheiro de R$ 100 mil. A premiação das pirâmides é instantânea, e o sorteio do prêmio em dinheiro será realizado em 3 de janeiro de 2024.

Segundo Renato Zanoni, responsável pelas operações comerciais da Ferrero do Brasil, os elementos da campanha – visuais e promocionais – são parte integrante de uma estratégia cuidadosamente planejada para envolver consumidores e varejistas e proporcionar uma temporada festiva verdadeiramente brilhante. Zanone ressalta, também, sua convicção de que a iniciativa impulsionará as vendas no varejo e proporcionará aos clientes da marca uma experiência memorável neste Natal.

Fonte:Mundo Marketing 

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