Neste Natal, Ferrero Rocher® convida o público a transformar cada momento de celebração com a campanha “Dê o Seu Toque Dourado”, disponibilizando conteúdos exclusivos de receitas e decorações para os consumidores darem um toque de carinho e elegância em suas festas. Reconhecida por sua sofisticação, a marca apresenta sua linha de produtos para surpreender e encantar, reforçando o prazer de compartilhar momentos com família e amigos durante essa época do ano.
Cada bombom Ferrero Rocher® conta com uma combinação perfeita de uma avelã inteira, um delicioso recheio cremoso de avelã, wafer crocante coberto por chocolate e pedacinhos de avelãs. Um sabor refinado que tem encantado gerações e é sinônimo de celebração.
Confira as opções disponíveis:
|
- Ferrero Rocher® 50g (4 unidades)
Compacto e delicado, ideal para compor um presente. - Ferrero Rocher® 100g (8 unidades)
Uma escolha charmosa e elegante, que traduz carinho. - Ferrero Rocher® 150g (12 unidades)
Ideal para presentear e transformar os momentos de celebração.
|
Ferrero Rocher® 300g (24 unidades)
Disponível exclusivamente no Natal e na Páscoa, é a opção perfeita para as grandes celebrações, trazendo sofisticação e um toque dourado à mesa. Esse ano, essa versão traz uma novidade: a embalagem está com 40% menos plástico, comparado a embalagem anterior.
Além disso, o Ferrero Collection®, disponível em versões de 7 e 12 unidades, oferece uma experiência única para os amantes de chocolate, com a combinação dos sabores Ferrero Rocher®, Rondnoir® e Raffaello®.
Campanha “Dê o Seu Toque Dourado”
Este ano, Ferrero Rocher® celebra o Natal com uma promoção especial que oferece aos consumidores a chance de ganhar uma pirâmide Ferrero Rocher com 96 bombons e uma viagem inesquecível para a Itália com acompanhante*.
A mecânica é simples: ao escanear o QR Code nas embalagens Ferrero Rocher® ou acessar o site da campanha, o consumidor poderá desembrulhar virtualmente um bombom para descobrir seu prêmio instantâneo: tutoriais digitais exclusivos de receitas e decorações natalinas ou uma pirâmide de Ferrero Rocher®. O cadastro também garante participação no sorteio do prêmio final. Cada participante pode acumular até 9 números da sorte.
Com embalagens sofisticadas, sabores irresistíveis e uma campanha que enaltece a magia natalina, Ferrero Rocher® é um símbolo de celebrações em todo o mundo, perfeito para presentear ou compartilhar com seus entes queridos.
*Sugestão de uso do prêmio. Consulte regulamento completo no site da campanha.
Nova embalagem de Ferrero Rocher® com 40% menos plástico**
|
Desde setembro de 2024, Ferrero Rocher está com uma novidade sustentável. A caixa de 24 bombons, comercializada sazonalmente no Natal e na Páscoa, agora é fabricada com um tipo de plástico mais reciclável do que anterior (polipropileno substituindo o poliestireno), que reduz o uso do material em 40%**. Esse avanço faz parte do compromisso da Ferrero de diminuir em 10% o uso de plásticos virgens até 2025.
A nova embalagem não só diminui o uso de plástico como também reduz as emissões de carbono em todas as etapas de produção, transporte e descarte. Em exemplos práticos, a redução da quantidade de plástico na nova caixa de 24 unidades equivale aproximadamente ao volume de quatro garrafas plásticas PET de 0,5L***.
*Em comparação com a caixa anterior.
*** Cada garrafas plásticas feitas de PET, excluindo tampa e rótulo.
Sobre a Ferrero®
O Grupo Ferrero® nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2022, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 109 empresas em todo o mundo, com 32 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 14 bilhões de euros. Os produtos Ferrero® estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.
No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.