Líder em chocolates e coberturas B2B, a marca apresenta lançamentos com novos sabores e diferentes tamanhos de embalagens, mantendo a alta qualidade a preço acessível
São Paulo, dezembro de 2020 – A Harald, líder em chocolates e coberturas no Brasil, acaba de ampliar seu portfólio de produtos com oito lançamentos – sendo alguns edições limitadas – que irão compor as linhas Melken, de chocolates nobres, e TOP, principal marca de coberturas fracionadas de alta qualidade no país.
A empresa investiu de forma estratégica. Na linha Melken, houve investimentos em produtos com mais cacau, que traz benefícios à saúde e é uma tendência de consumo no mercado. Há também o Chocolate Belga, produzido em uma das fábricas do grupo Harald em Flanders, na Bélgica, como mais uma opção para o portfólio, atendendo assim diferentes públicos.
Em cobertura, na linha TOP, a novidade fica por conta das gotinhas e cobertura fracionada sabor chocolate com avelã, um queridinho dos brasileiros que agora podem estar desde as casquinhas dos bombons e trufas, até nos panetones e muffins. Já o TOP Intenso veio para trazer a intensidade do cacau com praticidade, enquanto o Chipshow gotinhas de chocolate branco é perfeito para quem adora fazer cookies.
Os produtos foram lançados com a nova identidade visual da Harald, que também aprimorou a embalagem de todos os seus outros itens. Essas ações fazem parte do novo posicionamento da marca, cuja essência é “a magia Harald da transformação”, que reforça o suporte oferecido para a conversão dos produtos da empresa nos mais deliciosos doces, para contribuir com uma mudança positiva na vida de seus clientes.
LINHA MELKEN