Havanna lança linha de bebidas Vannaccino com foco no público jovem

Rede argentina referência em Dulce de Leche apresenta seis bebidas refrescantes e instagramáveis para quem é apaixonado pelo doce de leite Havanna

Havanna – marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – anuncia a ampliação do menu de bebidas geladas com o lançamento da linha Vannaccino.

A partir de 15 de março, a rede oferecerá seis sabores preparados com o delicioso Doce de Leite Havanna. São três versões com base de café espresso gelado e três com base de creme, nos sabores de morango e doce de leite, chocolate e doce de leite e exclusivamente doce de leite.

Com 400ml, as novidades instagramáveis contam com cobertura de chantili e calda de doce de leite Havanna. Os lançamentos chegarão em todas as lojas físicas da Havanna do país, com valor promocional de lançamento de R$ 14,90 até o dia 31 de março. A partir de abril, os produtos serão vendidos a partir de R$ 19 (café) e R$ 17,90 (creme).

“Após pesquisas com nossos consumidores, identificamos a oportunidade de oferecer uma linha de bebidas refrescante com foco no público jovem e com o melhor do nosso cardápio: o doce de leite Havanna. É uma opção que agrada quem é apaixonado por café gelado e também quem prefere bebida à base de creme”, conta Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.

Para localizar a loja Havanna mais próxima, acesse o Link.

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. Desde 2006 no Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com salgados, doces, cafés, tabletes, ovos de Páscoa, panetones, e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

Fonte:Havanna

 

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *