HERSHEY’S aposta em novos formatos dos queridinhos dos consumidores para inovar e ampliar presença na categoria

A marca apresenta barra inédita com 25 pedaços e uma nova versão do icônico Ovomaltine, agora também com 40% cacau meio amargo.

Tendo o pilar de Inovação em seu DNA, a HERSHEY’S, uma das marcas mais icônicas do mundo no universo dos chocolates e doces, lança dois produtos que sintetizam o desejo contemporâneo por indulgência. A marca apresenta HERSHEY’S Big, barra inédita com 25 pedaços pensados para o compartilhamento em momentos entre amigos e família, disponível nos sabores icônicos da marca: Cookies N Creme e Ovomaltine; e uma nova proposta de Ovomaltine, agora 40% cacau meio amargo, no tamanho regular. As novidades são frutos de uma escuta ativa do consumidor brasileiro, que buscava uma alternativa entre o chocolate ao leite e o meio amargo tradicional, mas sem abrir a mão da crocância icônica do produto.

HERSHEY’S BIG

Nos últimos anos, o chocolate se consolidou como presença cativa em graças sociais, ganhando novos significados enquanto item de afeto, conforto e celebração. Dados da HERSHEY’S mostram um aumento expressivo na procura por formatos de eventos ao consumo coletivo, especialmente entre casais, famílias e grupos de amigos.

Além da funcionalidade, há um forte apelo simbólico: o chocolate é visto como um gesto, um carinho, um ponto de encontro. É nesse contexto que a HERSHEY’S Big chega ao mercado com uma única barra com 25 peças e formato vertical, disponível nos sabores Cookies ‘N’ Creme e Ovomaltine. Trata-se de um produto que convida o consumidor a compartilhar e curtir junto.

A marca vem construindo esse território emocional ao longo dos últimos anos, reforçando o elo entre indulgência e afeto como a campanha “Barra Lovers” lançada na Páscoa para posicionar as barras como alternativa legítima de presente para os dados e com o objetivo de criar um senso de pertencimento entre os apaixonados por barras de chocolate HERSHEY’S.

Com HERSHEY’S Big, a marca avança ainda mais nessa narrativa. Ao unir um formato iniciado à ideia de partilha e pertencimento, entrega sabor e uma experiência emocional que acompanha as transformações culturais e comportamentais do público.

HERSHEY’S OVOMALTINE PRETO 40% CACAU MEIO AMARGO

Paralelamente ao desejo por produtos indulgentes e personalizados, cresce também a procura por chocolates com maior teor de cacau e propostas mais sofisticadas. De acordo com estudos da Kantar, o chocolate meio amargo se consolida em 2025 como um dos principais vetores de crescimento da categoria, impulsionado por mudanças no estilo de vida e maior atenção à saúde.

Mas a adoção do meio amargo ainda encontra resistência: muitos consumidores o consideram “forte demais” para o consumo frequente. Foi ouvir esse público que a HERSHEY’S desenvolveu o novo Ovomaltine Black 40% cacau meio amargo, unindo a crocância nostálgica de Ovomaltine ® com a intensidade na medida certa do chocolate meio amargo.

A escolha por Ovomaltine é uma decisão estratégica que também se ancora no afeto e na memória na coletiva dos brasileiros. Presente na vida de muitos desde a infância, Ovomaltine é uma marca que desperta nostalgia e conexão imediata.

O resultado é um produto que dialoga com diferentes públicos: dos que buscam sofisticação aos que não abrem mão da indulgência afetiva. Os novos produtos estarão disponíveis em todo o Brasil a partir da segunda semana de junho nos principais pontos de venda físicos e online.

Sobre a The Hershey Company:

A Hershey Company está sediada em Hershey, Pensilvânia, e é uma empresa líder na indústria de lanches, conhecida por criar bons momentos através de suas marcas icônicas, pessoas notáveis e compromisso de fazer o que é correto para suas pessoas, planeta e comunidades. A Hershey tem quase 20.000 funcionários nos EUA e em todo o mundo que trabalham todos os dias para oferecer produtos deliciosos e de alta qualidade. A empresa tem mais de 100 marcas em cerca de 80 países em todo o mundo que geram mais de 10,4 mil milhões de dólares em receitas anuais, incluindo Hershey’s, Reese’s, Jolly Rancher e Ice Breakers, e snacks salgados em rápido crescimento, incluindo Skinny Pop, Pirate’s Booty e Dot’s Homestyle Pretzels.

No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1998 e é uma das marcas líderes da categoria no país. A empresa está comprometida entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work e, em 2021, foi considerada a 10ª Melhor Indústria para se trabalhar no Brasil.

Há mais de 125 anos, a Hershey tem o compromisso de operar de forma justa, ética e sustentável. O fundador do fabricante de doces e salgadinhos, Milton Hershey, criou a Escola Milton Hershey em 1909 e, desde então, uma empresa tem se concentrado em ajudar as crianças a ter sucesso por meio do acesso equitativo à educação.

A Hershey tem um património único, marcas icónicas, colaboradoras talentosas e uma cultura empresarial baseada no princípio de criar sempre bons momentos para as pessoas em todo o mundo. A empresa está empenhada em promover a diversidade, a equidade e a inclusão em todas as nossas iniciativas, ao mesmo tempo que fomenta um ambiente emocionalmente seguro onde todos podem ser livres de quem é sem medo. Acesse www.hersheyland.com.br para obter mais informações.

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