Itajuípe sedia seminário sobre cacau fino

O Sindicado dos produtores rurais de Itajuípe juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento econômico de Itajuípe e o SEBRAE promovem no próximo dia 12 e 13 de setembro de 2019 um seminário sobre

cacauicultura  com o tema: Cacau fino: Um novo olhar para a cacauicultura. O evento acontecerá no Conselho Municipal de Meio Ambiente – COMMAM à partir das 17h.

Confira a programação na imagem abaixo. Fonte: Mercado do Cacau

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

0 Comments

  1. Maria de Almeida disse:

    Incrível muita coincidência a quarentena do prefeito acabar no mesmo dia q será inaugurada a ponte!!!!!!!
    Ele vá mentir p presos q tava de covid. É muita cara de pau p mentir. Tá com o filme queimado , tá com vergonha da rejeição isso sim.
    #foramarao,já deu

  2. Renato Burity Oliveira disse:

    Se o Prefeito está comedido do COVID-19, porquê o Vice-Prefeito não assumiu ?

  3. JORGE LUIZ ARAUJO DOS ANJOS disse:

    Os "ajustes" é a justificativa para fazer a inauguração com a presença do governador. Se for esse o motivo, é melhor apressarem, É grande as possibilidade em Rui Costa ser preso pela Polícia Federal. Para completar, a Prefeitura de Vitória da Conquista apresentou hoje denúncia contra o governo do Estado por superfaturamento no contrato de UTIs em um Hospital da Cidade. Os petistas seguem com rigor os hábitos da desonestidade.

  4. Flavio Sousa disse:

    Esta é a ponte certa no lugar errado visto que, como está na boca da baía do Pontal, vai conseguir reter parte dos dejetos trazidos pelo rio. Os ambientalistas deviam ter alertado e feitos movimentos, informando do aterramento da baía. Como não se cuida do assoreamento do rio, as margens desmatadas, tudo vai se acomodar na baía. Outra questão importante é a incapacidade da prefeitura na manutenção das vias e, agora, com carro pesado passando pela Av. Soares Lopes, a desvalorização dos imóveis e o barulho de um trânsito mais intenso, a tendência é piorar a conservação. Pobre Ilhéus. Passem pela ponte nova e observem o entorno. Única exceção: praça revitalizada da Maramata. Pena Ilhéus. Uma gestão como essa não merece retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *