Criado nos anos 90, o Tablito dispensa apresentações, já que é o sorvete mais vendido da Kibon. A família, que já cresceu em 2023 com o lançamento do NUTablito, sabor avelã, ganha agora uma nova versão com sabor 3 Chocolates.
Nessa versão, ao contrário do original, o chocolate ao leite está por fora, acompanhado de um recheio de chocolate meio amargo. Já a tradicional barra de chocolate interna, diferencial do produto no mercado por ser a única que vai do começo ao fim do sorvete, é feita de chocolate branco.
“Lançar um produto é sempre um momento de grande alegria. Poder levar aos nossos consumidores novas opções de sabor é ampliar a experiência que ele tem com nossos sorvetes. Esse Tablito une duas grandes paixões do brasileiro: chocolate e sorvete. Ele é extremamente saboroso e a barra de chocolate branco é perfeita. Acredito que quem experimentar vai se apaixonar”, declara Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.
O produto já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do País. O preço sugerido de venda é R$ 9,50. O sorvete também pode ser comprado por delivery e é entregue na temperatura adequada para o consumo, já que a Kibon desenvolveu uma bag com tecnologia específica para preservar as características originais dos sorvetes durante as entregas.
Sobre Kibon
Com mais de 80 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, Kibon é a marca líder de mercado e é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind. A marca tem como propósito construir um mundo mais feliz, uma rua por vez, e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes perfis de consumidores. Nos acompanhe nas redes sociais: Instagram e Tiktok.