O cartaz indica que o valor mensal dá direito a um café da marca por dia, por 30 dias. Até o momento da publicação deste texto, a postagem já tinha 3,1 milhões de visualizações.
A Kopenhagen afirmou que se trata de um projeto piloto, que engloba somente seis lojas da marca em Niterói (RJ), e que ainda não há planos para expandir o modelo de assinatura para outras lojas no País. Segundo a empresa, há uma boa demanda pelo plano, mas o modelo seguirá em teste por tempo indeterminado.
O QR Code disponível no cartaz que viralizou direciona o cliente para o site da Kopenhagen, onde é possível aderir ao plano de assinatura, que tem renovação automática a cada mês – mas a empresa destaca que é possível cancelar a qualquer momento.
As bebidas disponíveis para resgate são o café expresso pequeno, o café com leite pequeno, o café canelinha pequeno, o chocolate quente pequeno e o chá. As lojas participantes, todas em Niterói, são: Shopping Itaipu Multicenter, Icaraí Gavião Peixoto, Icaraí Otávio Carneiro, Plaza Shopping Niterói, Niterói São Francisco e Jardim Icaraí.
Fonte:Estadão