A novidade, que promete agradar até os paladares mais exigentes, traz o brigadeiro dentro da deliciosa e artesanal camada de marshmallow Nhá Benta
Tão tradicional quanto a marca Kopenhagen, a Nhá Benta é um dos produtos favoritos dos consumidores e, após três anos, apresenta uma novidade na linha que promete gerar fila nas lojas da rede: o brigadeiro vem para complementar as três camadas de chocolate especial que cobrem o tradicional marshmallow artesanal.
Unindo as duas sobremesas mais amadas pelo brasileiro, Nhá Benta Brigadeiro completa a linha Nhá Benta (que já possui as versões Tradicional, Maracujá, Chocolate, Frutas Vermelhas, e Tradicional com Frutas Vermelhas), e só no último ano vendeu aproximadamente 4 milhões de unidades, com os títulos de produto clássico, com receita única Kopenhagen e de mais amado pelos consumidores. A novidade carrega consigo diferenciais como tradição, produção artesanal e cuidado em todos os detalhes e é uma aposta pelo marcante sabor da união.
“É muito difícil pensar em Nhá Benta e não ter vontade de comê-la, e a mesma coisa acontece com o brigadeiro. Nada mais justo que a Kopenhagen, reconhecida pela qualidade, tradição e principalmente pelo sabor, pensar no paladar brasileiro e unir estas duas delícias em um único produto”, comenta Renata Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.
O doce, que conta com brigadeiro dentro do marshmallow e mais três camadas de chocolate na cobertura, está sendo vendido a partir de 8 de julho em todas as lojas Kopenhagen do País, nas versões: caixa com três unidades (105 gramas, R$ 26,90) e unidade (50 gramas, R$ 11,90). O unitário vem em embalagem ideal para consumo imediato em cafeterias Kopenhagen. A campanha “Nhá Benta e Brigadeiro: as duas melhores sobremesas da sua vida agora juntas”, desenvolvida pela agência DM9, será veiculada nos PDVs e na internet. O lançamento ainda conta com um plano de mídia online e offline. Fonte: Portal da Propaganda