Milka quer se aproximar do público brasileiro

A Milka, a marca pertencente à Mondelēz International, lançou a sua primeira campanha no Brasil, que tem como objetivo apresentar um novo momento da marca no país.

A peça tem como conceito criativo “Sabor que vem dos Alpes” e enfatiza a fórmula usada nos doces da marca, lembrando aos consumidores que Milka é um chocolate importado, trazendo o autêntico sabor dos Alpes suíços. Além disso, a campanha também foca em peças de apelo visual que despertam o apetite.

A campanha representa um novo momento para Milka no país, envolvendo investimentos em comunicação e maior proximidade com o público, visando criar novas ocasiões de consumo.

“Ficamos entusiasmados em anunciar a estreia da comunicação da Milka no Brasil, após anos de sucesso nos mercados internacionais. O Brasil, conhecido por sua paixão por chocolates, é um mercado estratégico para a marca. Nosso objetivo é proporcionar aos consumidores locais a experiência única de saborear os produtos reconhecidos mundialmente”, afirmou Fabiola Menezes, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil.

A comunicação tem como foco o digital, experiências e peças de OOH.

Fonte:Propmark

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *