Embalagem desenvolvida pensando na praticidade e economia das famílias segue com promoção “Levando 9, você paga apenas 8”
Fortaleza, janeiro de 2022 — Com a proximidade da volta às aulas, Betânia Kids leva de volta às prateleiras o Multipack Achocolatado, uma embalagem promocional com melhor custo-benefício e mesma qualidade dos produtos Betânia para as famílias.
Sucesso pela versatilidade, pois combina com várias opções de acompanhamento na hora do lanche, o Achocolatado Betânia Kids tem as embalagens estampadas pela Turma da Mônica e possui uma fórmula especial, sendo fonte de vitaminas e minerais, possui 30% menos açúcar* e é feito com leite Betânia fresquinho.
A embalagem promocional retorna a todo o mercado do Nordeste nos meses de janeiro e fevereiro com campanha nos pontos de venda e ambiente digital, unindo praticidade e economia com a promoção “Levando 9, você paga apenas 8”.
“O multipack promocional retorna para seguir com o compromisso Betânia de oferecer opções nutritivas para as famílias, sem deixar de lado a economia nessa volta às aulas, garantindo lanches de qualidade e práticos por um preço acessível”, diz Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.
Além disso, Betânia preparou uma programação digital especial para os produtos da linha, com sugestões de reaproveitamento das embalagens, ensinando o passo-a-passo para criar brincadeiras divertidas com as crianças. Você pode acompanhar em em: @betanialacteos.
*em relação à versão anterior do produto.
Sobre a Betânia Lácteos
Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas em Pernambuco, Bahia, Sergipe e no Ceará, onde funciona a primeira fábrica de leite em pó do Estado, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.