Para participar, basta comprar dois produtos Nestlé participantes diferentes. A ação tem período de compras válidas de 1º de julho até 31 de agosto, com cadastros a partir de 08 de julho. Válido em todo território nacional, promoção possui mecânicas regionais de Cashback e Premiação instantânea
Com cadastros abertos a partir de 08 de julho, a Nestlé anuncia o lançamento da promoção “Compra que Volta”. A iniciativa contará com mecânicas regionais para atender todos os públicos com premiações para todo o país. Os prêmios somam quase R$ 4 milhões, e para participar os consumidores precisam comprar dois produtos diferentes de Nestlé e realizar o cadastro do cupom fiscal no site.
Após analisar as últimas promoções, a Nestlé desenvolveu o “Compra Que Volta” de acordo com o que o público de cada região prefere, oferecendo o melhor para seus consumidores. Nas regiões Sul e Sudeste, com exceção de Minas Gerais, a mecânica da promoção será de Cashback. Ou seja, comprou, ganhou. Para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, o valor do retorno é de 50%, já para o Sul, o valor é de 100%, sendo o valor máximo do cashback de R$ 70 por CPF. Nas demais regiões do país, a premiação será instantânea, com uma mecânica digital de rasgadinha, com a possibilidade de ganhar prêmios nos valores de R$ 20, R$ 50 ou R$ 100.
Assim como na promoção de 100 anos, realizada no início do ano, a ação “Compra que Volta” terá a participação da atriz Regina Casé nas ativações em PDV e banners online. Além disso, todas as regiões contarão com ações físicas personalizadas (seguindo os protocolos de segurança devido à pandemia), oferecendo sorteios de produtos Nestlé e brindes exclusivos.
Mecânica da Promoção
Para concorrer aos prêmios – instantâneos e cashback – basta comprar pelo menos dois diferentes produtos Nestlé nas redes participantes da promoção. A participação vale para diversas marcas da companhia, incluindo Chocolates Nestlé e Garoto, Ninho, Nescau, Nesfit, Leite Moça, Maggi, Nescafé, entre outros*. Os cupons podem ser cadastrados entre 08 de julho e 31 de agosto (serão aceitos cupons de compras realizadas entre 1º de julho e 31 de agosto) pelo site www.nestlecompraquevolta.com.br.
*Serão promovidos todos os produtos Garoto e Nestlé, exceto os produtos Nespresso, Starbucks, L’Atelier, Perugina, KITKAT Chocolatory, Peptamen, Novasource, Isosource, Resource (exceto Tickenup), Modulen, Nutren 1.0, Nutren 1.5, Nutren 2.0, Nutren Jr., Boost, Nature’s Heart e os produtos das categorias de Sorvetes, Águas, Refrigerados, Panetones, Ovos de Páscoa Leites UHT e cafeteiras Dolce Gusto. Não participam também desta ação as fórmulas infantis para lactentes e de seguimento para lactentes produzidas pela Nestlé: NAN® Comfor 1, NAN® Comfor 2, NAN® Comfor 3, NAN® Supreme 1, NAN® Supreme 2, NAN® Espessar, NAN® H.A., NAN® SL, NAN® Soja, NAN® Sensitive, Pré NAN®, NAN® Althéra®, Nestogeno® 1, Nestogeno® 2, Nestogeno® Espessar, Alfamino®, Alfaré® e FM85® (fórmula de nutrientes).
Sobre a Nestlé
A Nestlé completa 100 anos no Brasil em janeiro de 2021 e comemora a data renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Líder mundial em alimentos e bebidas, a Nestlé atua em 190 países e tem sede na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos, com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações. O portfólio de produtos e serviços conta com mais de 2 mil marcas para todas as faixas etárias e diferentes perfis e necessidades de consumo, como Ninho, Leite Moça, Nescau, Nescafé, Nespresso, KitKat e Garoto, entre outras. A Companhia tem compromissos globais como alcançar o impacto ambiental neutro nas operações até 2050 e tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.