O novo refrigerante tem sabor que mistura o clássico refrigerante Pepsi com sabores de cacau quente e marshmallow
A empresa divulgou o lançamento por meio do Twitter no mês de dezembro numa campanha que visava ganhar 2021 retuítes para que a empresa fizesse um lote. Em poucas horas, a empresa atingiu sua meta e prometeu divulgar mais detalhes sobre o lançamento do sabor em 2021.
Embora o cacau seja um sabor popular durante os meses de inverno, à media que o clima esquenta, é improvável que esse sabor retenha o entusiasmo inicial que acumulou nas redes sociais antes das férias. No entanto, seu lançamento mostra que a PepsiCo está trabalhando para inovar e atrair os consumidores.
Este ano, a PepsiCo comprou a RockStar Energy por US $ 3,85 bilhões para adicionar à sua linha de bebidas energéticas que inclui Kickstart, GameFuel e AMP. A empresa também comprou a SodaStream por $ 3,2 bilhões em 2018 e está continuamente expandindo sua presença em bebidas funcionais com CytoSport e Kevita. Em sua busca pela evolução, a PepsiCo também reforçou o lado dos lanches de seu negócio para se concentrar em ofertas melhores para você que vende por meio de seus dois novos sites de comércio eletrônico direto ao consumidor PantryShop.com e Snacks.com.
Embora seu novo sabor de cola seja um acréscimo incomum, é também algo que claramente visa fazer os consumidores falarem, zombando de sua rival Coca-Cola. O nome, que claramente faz referência à Coca, já teve sucesso em fazer os clientes falarem sobre o refrigerante – uma categoria que tem caído continuamente em volumes de vendas e popularidade desde que a água a ultrapassou como a bebida mais popular nos EUA em 2016.
Fonte: mercadodocacau
com inforrmações ingredients Network